Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung monta Galaxy A52 e explica seus recursos em novos vídeos

Não há dúvida de que os recém-lançados Galaxy A52 e Galaxy A72 estão entre os melhores smartphones de gama média de todos os tempos da Samsung. Os novos smartphones apresentam um design elegante, mas robusto, internos poderosos, visores Super AMOLED suaves, software atencioso e rico em recursos e baterias maiores. Após o evento de lançamento na semana passada, a Samsung publicou vários de vídeos que explicam todos os recursos importantes dos dois telefones, enquanto um desses vídeos mostra o processo de montagem do Galaxy A52.

Galaxy A52 em vídeos publicados pela Samsung

O primeiro vídeo mostra todas as partes internas e externas do Galaxy A52, incluindo sua tela, bateria, módulos de câmera, leitor de impressão digital, alto-falantes estéreo, processador, memória, armazenamento, heat pipe, um receptor de sinal de celular e o cartão SIM / microSD bandeja de cartão. O processo de montagem passo a passo é explicado com a ajuda de um engenheiro da Samsung.

O segundo vídeo mostra todos os recursos importantes da câmera do Galaxy A52, Galaxy A52 5G e Galaxy A72, incluindo uma câmera OIS de 64 MP, modo noturno, Single Take, modo Fun, modo de vídeo Pro, Space Zoom e Toque para Digitalize documentos.

O terceiro vídeo listado abaixo explica a alta taxa de atualização da tela, Eye Comfort Shield e Modo noturno.

O quarto vídeo explica recursos interessantes em relação aos displays, câmeras e como o celular pode ser usado. Tudo isso mostrando um público jovem e satisfeito com o aparelho.

O último vídeo mostra o público consumindo o smartphone no dia-a-dia:

No geral, os vídeos demonstram na prática as especificações do Galaxy A52, de forma a conectar o público jovem com o novo lançamento da Samsung, que promete ser um sucesso mesmo sendo um celular de gama intermediária.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.