Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung: marca lista razões para uso de S Pen em Galaxy Z Fold 3

Entre as novidades do smartphone dobrável Samsung Galaxy Z Fold3 5G é a compatibilidade com a S Pen. Com esse acessório, é possível selecionar parte de textos, copiar imagens, arrastar e colar itens para novos documentos e arquivos. Por isso, a Samsung listou as razões para os usuários do Galaxy Z Fold 3 utilizarem o acessório.

Leia mais:

Com a S Pen, a marca coreana afirma que é possível maximizar a produtividade dos consumidores que usam o smartphone como instrumento de trabalho, aliando a tela imersiva de 7,6 polegadas do Galaxy Z Fold3 5G e um dos dois modelos de canetas inteligentes compatíveis: a S Pen Fold Edition e a S Pen Pro.

Veja as razões!

Mais produtividade

Com a S Pen é possível fazer anotações com mais rapidez. Com o smartphone aberto, ainda bloqueado, um simples toque duplo com a S Pen Fold Edition na tela fará com que a opção de notas apareça e você possa escrever um lembrete importante.

Seja uma anotação de trabalho, uma ligação que não pode deixar de ser feita ou uma frase que você ouviu no seu podcast favorito, basta tomar nota.

S Pen para texto

Com a função S Pen para texto, o Galaxy Z Fold3 5G converte caligrafia em texto digital, facilitando notas, o acesso mais rápido a páginas de internet, busca e uso de outras áreas de texto.

A Samsung lembra que o recurso, já conhecido em outros modelos Galaxy, promete ser um divisor de águas na maneira como o usuário interage com o smartphone dobrável.

A ferramenta ideal para multitarefa

Por fim, a Samsung destaca que o uso da S Pen ajuda na realização de duas ou mais tarefas simultâneas tem se tornado cada vez mais importante para a produtividade.

O Galaxy Z Fold3 5G é o dispositivo ideal para multitarefas ao permitir que o usuário utilize múltiplos recursos, divididos entre tela superior e inferior ou direita e esquerda.

O vídeo abaixo mostra como a S Pen aumenta a produtividade do usuário do Galaxy Z Fold3:

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.