Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung: Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 estão quebrando recordes de venda

Os novos smartphones dobráveis da Samsung foram muito bem recebidos. O Samsung Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3 estão tendo uma demanda incrível em todo o mundo. A Samsung havia confirmado anteriormente que as pré-vendas sozinhas haviam ultrapassado todas as vendas dobráveis de smartphones até o momento.

Não é incomum que os dispositivos percam o ímpeto depois de chegarem ao mercado. A tendência é a empolgação inicial passar e aqueles que realmente queriam comprá-los já o fizeram. Porém, tudo indica que os dobráveis da Samsung estão quebrando esta escrita.

Leia mais:

Galaxy Z Flip 3 é o dobrável mais vendido

A mídia coreana está relatando que as vendas do Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 devem ultrapassar 1 milhão de unidades neste fim de semana. Isso representa um marco importante não apenas para dobráveis no país de origem da Samsung, mas globalmente.

A expectativa da Samsung é que os smartphones dobráveis tornem-se populares, apesar do preço "salgado". Apenas um mês após o lançamento, os novos dobráveis devem atingir a marca de 1 milhão de unidades vendidas na Coréia do Sul.

O Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3 estão em uma ótima companhia. O ímpeto de vendas é semelhante ao dos populares dispositivos Galaxy Note 10 e Galaxy S8 da Samsung. Eles estavam entre os dispositivos mais rápidos a atingir 1 milhão de unidades vendidas na Coréia do Sul.

Os novos dobráveis da Samsung também estão se saindo muito bem em outros mercados. Há uma demanda particularmente grande pelo Galaxy Z Flip 3. Essa é uma das razões pelas quais a Samsung pode ter cancelado o Galaxy S21 FE.

Entre os dois, o Samsung Galaxy Z Flip 3 é claramente o favorito entre os clientes. Ele vendeu o dobro de unidades do Galaxy Z Fold 3. A barreira psicológica de preços que a Samsung quebrou com o Galaxy Z Flip 3 certamente ajudou. Será que no Brasil eles também baterão recordes?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.