Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung: Galaxy Z Flip 3 dá show com tela externa

A Samsung garante que a câmera do Galaxy Z Flip 5G é alta qualidade e displays de última geração. A grande novidade do aparelho é que o usuário não precisa nem mesmo desdobrá-lo para conferir alguns de seus recursos mais impressionantes.

A marca diz que a tela externa de 1,9 polegadas do Galaxy Z Flip 5G chega oferece controle total dos seus aplicativos – tudo isso sem nem precisar abrir o smartphone.

Leia mais:

Facilidade no manuseio da tela externa do Galaxy Z Flip3 5G

As notificações e rolagem das mensagens, dão maior usabilidade na nova tela externa do Galaxy Z Flip3 5G.

Outra funcionalidade comemorada pela Samsung, é a possibilidade de "deslizar o dedo" para cima na tela externa para abrir o Samsung Pay, escolher o aplicativo e efetuar o pagamento.

A empresa também afirmar que na tela externa é fácil rolar por todas as suas notificações e ver rápido as mensagens de amigos e encontrar as informações que você procura – tudo sem precisar abrir o smartphone.

A tela externa do Galaxy Z Flip3 5G oferece mais controle sobre o smartphone com widgets e seleção de aplicativos, iniclusive para colocar música, verificar a temperatura ambiente e até mesmo conferir a programação de aulas sem abrir a tela.

Fazer selfie nunca foi tão fácil

Outra funcionalidade da tela externa do Galaxy Z Flip3 5G é o Quick Shot. Com ele, o usuário pode capturar selfies na hora, sem ter que abrir o dispositivo.

Uma vez que Quick Shot é ativado, simplesmente deslize para alternar entre o modo de foto e vídeo para capturar conteúdo para suas redes sociais.

A Samsung afirma que com a tela externa do Galaxy Z Flip3 5G, ficou mais fácil tirar fotos com uma mão. Da mesma forma, a câmera traseira também oferece imagens com qualidade impecável que estão instantaneamente prontas para serem compartilhadas com seus amigos e seguidores.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.