Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung: Galaxy M22 chega ao Brasil

A Samsung lança, nesta quarta-feira (29) de setembro, o Samsung Galaxy M22 no mercado brasileiro. A marca sul-coreana disse que seu novo aparelho possui um design elegante, poderoso processador, memória interna de 128 GB¹, quatro versáteis câmeras, e bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 25W.

O novo membro da linha Galaxy M oferece a performance e os recursos necessários para o usuário que busca um smartphone para uso diário prolongado, seja para o trabalhar, tirar fotos ou se entreter com vídeos e filmes.

Marcelo Daou, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung, disse que “com nossos dias cada vez mais ocupados, sabemos que os smartphones se tornaram ainda mais essenciais para nos auxiliar no trabalho, estudo, e nos momentos de lazer e entretenimento".

O gerente da Samsung destacou que o Samsung Galaxy M22 é uma união de: performance, bateria de longa duração, além de câmeras versáteis para proporcionar a melhor experiência ao consumidor”.

Leia mais:

Bateria e processador

O Galaxy M22 conta com uma bateria de 5.000 mAh, o que permite utilizá-lo por períodos prolongados sem precisar se preocupar em carregá-lo no meio do di². O smartphone também oferece carregamento rápido de 25W2.

O dispositivo conta ainda com um poderoso processador Octa-Core de até 2.0 GHz, memória RAM de 4 GB e memória interna de 128 GB¹, que pode ser expandida com cartão MicroSD de até 1 TB3.

O Galaxy M22 conta com tela de 6,4 polegadas super AMOLED, resolução HD+ e taxa de atualização de 90 Hz, o que permite que o smartphone apresente imagens nítidas e fluídas para que o usuário possa apreciar seus conteúdos favoritos, sejam eles filmes, vídeos, jogos ou até aplicativos, de forma imersiva.

A primeira câmera, com sensor principal de 48 MP, garante fotos claras e de alta qualidade em diversos ambientes. Já a segunda, com um sensor Ultra Wide permite registrar fotos panorâmicas com um ângulo de 123º, semelhante a visão do olho humano.

A terceira câmera, com um sensor de profundidade, registra belos retratos com efeito de fundo desfocado, e a quarta, com um sensor macro, captura com riqueza de detalhes objetos próximos. Há também a câmera frontal para você capturar selfies belas e nítidas.

O Samsung Galaxy M22 chega ao Brasil nesta quarta-feira, 29 de setembro, nas cores Azul, Branca e Preta, pelo preço sugerido de R$ 1.799,00.

Fonte: Samsung Brasil

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.