Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung Galaxy F62 está confirmado e terá câmera de 64mp

A Samsung apresentou hoje (15) de fevereiro o Galaxy F62. Ele vem com processador Exynos 9825 SoC e uma enorme bateria de 7.000 mAh. E sua imagem, compartilhada pela Samsung, revelou que o smartphone tem uma tela perfurada e uma câmera traseira quadrada com um design esportivo. Tudo que foi confirmado no lançamento, a imprensa já havia divulgado por meio dos vazamentos de informações em sites especializados, como por exemplo, o Sammobile.

O que ainda se tinha dúvida foi respondido pela Samsung, neste caso, sobre a câmera quádrupla do Galaxy F62. Até então, só se tinha certeza que a câmera principal do F62 possuía um sensor de 64MP. Sim, mas não é apenas isso. O aparelho também vem com uma câmera ultrawide de 12 megapixels, uma macro com 5 mp e, por fim, uma de profundidade também com 5 mp, completando o jogo de quatro lentes. 

As especificações de câmera do Galaxy F62 apenas confirmam a tendência da Samsung de lançar aparelhos com câmeras  inspiradas na linha Galaxy S21

Mais especificações do Galaxy F62

Na semana passada, várias notícias afirmavam que o Galaxy F62 apresentaria uma tela de 6,7 polegadas com definição ultra HD, selfie shooter de 32 MP e 6 GB de RAM e armazenamento de 128 GB a bordo. De fato, o aparelho lançado pela Samsung vem com essas especificações. O novo smartfone possui 6 GB de memória RAM e outra versão com 8 Gb. 

O Galaxy F62 vem nas cores azul e verde. Em vários teasers vazados mostraram essas opções de cores, que também confirmaram a presença de uma porta USB-C na parte inferior, unida por um fone de ouvido de 3,5 mm. Ele também vem com tecnologia 4G, Bluetooth 5.0, Wi-Fi e GPS. Tudo isso foi confirmado no lançamento hoje, pela Samsung.

A divulgação da marca confirma que as vendas do novo aparelho da Samsung começam em 22 de fevereiro de 2021, na Índia. O site Tecnoblog divulgou que o preço sugerido do smartphone é o equivalente a R$ 1.775 para o modelo com 6 GB de RAM e de R$ 1.920 para a opção com 8 GB. 

Não há previsão de lançamento do Samsung Galaxy F62 no Brasil. Será que os preços dos aparelhos na Índia terão essa real correspondência de valores com os celulares que serão lançados aqui?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.