Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung: Galaxy Books agora pode executar aplicativos Android

O novo sistema operacional Windows 11 da Microsoft para PCs foi lançado há alguns dias. Desta forma, a série de notebooks Samsung Galaxy Book se beneficia de uma atualização gratuita. A nova versão está disponível gratuitamente para PCs e laptops que executam as edições Home ou Pro do Windows 10 e, como a série Galaxy Book foi lançada com o Windows 10 pronto para uso, os usuários agora podem experimentar a nova plataforma do Windows 11 sem ter que pagar extra.

Para atualizar seu Galaxy Book com Windows 11, tudo o que você precisa fazer é clicar no botão Iniciar, acessar Configurações, navegar até Atualização e Segurança e selecionar Windows Update.

O processo vai demorar um pouco, pois há um novo sistema operacional que precisa ser instalado, mas assim que a configuração for concluída, o Windows 11 estará pronto para oferecer uma tonelada de novos recursos e melhorias excelentes.

Usuários do Galaxy Book na plataforma do Windows 11

Se a capacidade de executar aplicativos Android nativamente não é incentivo suficiente para atualizar para o Windows 11 - de graça - então talvez o novo design de IU, recursos relacionados a jogos e melhorias relacionadas à produtividade possam ser.

Junto com uma IU atualizada que repensa a barra de tarefas em um estilo mais Apple, o Windows 11 apresenta widgets e oferece melhor suporte a desktop virtual. O jogo é melhorado com a adição de DirectStorage - que estreou com os consoles Xbox Series S / X - embora exija um SSD rápido.

No lado da produtividade, o Microsoft Teams agora está integrado diretamente ao Windows 11, permitindo que os usuários conversem diretamente da barra de tarefas.

E por último, mas não menos importante, a Microsoft Store foi reconstruída para aumentar a velocidade e apresenta um novo design para combinar com a IU do Windows 11.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.