Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung Galaxy A52 aparece no Google Play Console, confirma site especializado

É esperado que o Galaxy A52 seja o próximo intermediário mais vendido da Samsung, mas o telefone ainda está para chegar. Ele já apareceu em vários vazamentos, revelando a maioria de suas especificações. A mais recente novidade foi ter aparecido no Google Play Console, confirmando o chipset Snapdragon 750G e o Android 11, ambos prontos para uso. 

Foram divulgadas imagens extra-oficiais da parte frontal do telefone, em que podemos ver um painel Infinity-O que provavelmente é AMOLED, dado o fato de não haver nenhum sensor de impressão digital à vista. Também, o botão liga/desliga está claramente visível. O Galaxy A52 5G certificado no Google Play Console possui 6 GB de RAM e uma tela com resolução Full HD +.

Outras especificações rumores incluem uma bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 15W, quatro câmeras na parte traseira. O A52 5G também terá um “irmão 4G” com praticamente as mesmas especificações, mas um chipset Snapdragon 720G voltado para países onde as redes 5G ainda não estão disponíveis. É necessário reforçar que a Samsung ainda não divulgou detalhes do novo aparelho, mas os constantes vazamentos apontam como deve ser seu lançamento. 

Outro vazamento em blog alemão traz mais informações sobre o Galaxy A52

O último vazamento do blog alemão WinFuturedetalha as especificações do A52 4G e 5G, revelando seus preços e compartilhando novos renderizadores. O Galaxy A52 4G e 5G foram vistos no Geekbench com Snapdragon 720G e Snapdragon 750G, respectivamente. 

A publicação afirma que ambos os smartphones rodarão Android 11 com One UI out of the box e terão duas opções de memória dependendo do mercado - 6GB / 128GB e 8GB / 256GB. Ambos os modelos 4G e 5G também virão com um slot para cartão microSD para expansão de armazenamento.

A fonte diz que o Galaxy A52 4G e 5G são idênticos com diferenças no chipset e conectividade. Isso significa que ambas as versões do Galaxy A52 virão com uma tela FullHD + Super AMOLED de 6,5 "com um leitor de impressão digital por baixo e um orifício no centro para a câmera selfie de 32MP. 

Como todas essas informações são extraoficiais, o certo é esperar para confirmar tudo isso. Mas pelo que parece, o Galaxy A52 será um grande lançamento da Samsung.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.