Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung começa a lançar a atualização One UI 3.1 para Galaxy Note 10+

A Samsung estreou o One UI 3.1 com a série Galaxy S21 e depois o lançou para dispositivos mais antigos em questão de semanas. Nos últimos dias, a atualização One UI 3.1 foi lançada para as séries Galaxy S20, Galaxy Note 20, Galaxy Z Flip, Galaxy Z Flip 5G, Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Tab S7. Agora, a atualização começou a ser lançada para a série Galaxy Note 10.

O Galaxy Note 10+ começou a receber a atualização One UI 3.1 na Alemanha. A atualização mais recente também traz o patch de segurança de março de 2021. 

A atualização tem um tamanho de arquivo de mais de 1 GB, portanto, recomendamos que você use uma rede Wi-Fi para fazer o download. Na verdade, essa atualização deve chegar em breve ao Galaxy Note 10 e ao Galaxy Note 10+ em outros mercados também.

O site Tudo Celular explica que, no caso dos dispositivos, a Samsung incluiu recursos de controles de dispositivos do Android 11 na opção Dispositivos das configurações rápidas. 

Assim, “é possível adicionar dispositivos de casa inteligente controláveis pelo Google, permitindo controla-los de forma ainda mais fácil sem a necessidade de abrir o app Google Home para isso”, afirma o site citado. 

O que mudou com a atualização do One UI 3.1?

A atualização mais recente do One UI 3.1 traz Private Share, Eye Comfort Shield, a capacidade de remover dados de localização GPS de imagens enquanto os compartilha, troca automática de Galaxy Buds entre dispositivos Galaxy compatíveis e pequenas alterações de IU. 

Ele também permite que os usuários extraiam automaticamente a data e o endereço do título do evento no aplicativo Calendário e no aplicativo Reminder. A Samsung afirma no log de mudanças que o desempenho da câmera também foi aprimorado.

Para quem é usuário do Galaxy Note 10+ na Alemanha, provavelmente já recebeu uma notificação para baixar a atualização mais recente. 

Quem  ainda não recebeu a atualização, pode verificá-la manualmente navegando até Configurações e depois em Atualização do sistema e, por fim, em Baixar e instalar. 

Assim que esta atualização estiver disponível em nosso banco de dados de firmware, o usuário poderá baixá-la de lá para atualizá-la manualmente.

A tendência é que a atualização do One UI 3.1 para o Galaxy Note 10+ aconteça também nos outros mercados da Samsung nas diferentes partes do mundo. Porém, ainda não temos informação de quando isso será efetuado aqui no Brasil.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.