Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung: atualização do Android 11 e One UI 3.1 está disponível para o Galaxy A21

Boa notícia para os usuários do Samsung Galaxy A21. Mesmo que esteja em teste a versão do Android 12 para o Galaxy S21, os donos do Galaxy A21 receberão em seu aparelho a versão do Android 11 e One UI 3.1.

A Samsung está finalmente lançando a tão esperada atualização de firmware do Android 11 para o Galaxy A21 (SM-A215U). A atualização está sendo implementada nos EUA e possui a versão de firmware A215USQU5BUI4. A atualização do firmware também é acompanhada por um patch de segurança mais recente, especificamente para o mês de setembro.

Leia também:

Android 11 e One UI 3.1 revitalizam o Galaxy A21

Uma das mudanças mais notáveis ​​introduzidas pelo Android 11 e One UI 3.1 é a interface do usuário atualizada. A IU geral foi redesenhada para melhor legibilidade e acessibilidade, e a maioria dos aplicativos Samsung - como Galeria, Calendário, Teclado Samsung, Internet Samsung - foram atualizados para One UI 3.1.

Existem inúmeros de novos recursos e melhorias para esperar e, claro, um novo patch de segurança é sempre bem-vindo.

Proprietários do Galaxy A21 nos EUA devem ser capazes de baixar a atualização do Android 11 One UI 3.1 tocando na notificação de atualização assim que ela chegar ou abrindo Configurações no telefone, navegando até Atualização de software e tocando em Baixar e instalar.

Os proprietários do Galaxy A21 que não querem esperar que a atualização chegue aos seus telefones OTA podem baixar a atualização mais recente de nosso banco de dados de firmware e instalá-la manualmente usando um PC.

Espera-se que esta versão mais recente do sistema operacional esteja disponível para o Galaxy A21 eventualmente, a Samsung provavelmente não terá pressa em lançar a próxima grande atualização do sistema operacional para este dispositivo Galaxy de baixo custo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.