Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung afirma sair na frente da concorrência pelo 5G

A Samsung divulgou hoje (12) em seu site oficial, que ficou em primeiro lugar em ações 5G Standard Essential Patent (SEP). Esta afirmação vem por meio de um estudo de essencialidade de patentes conduzido pela IPlytics, empresa de inteligência de mercado sediada em Berlim (Alemanha) composta por economistas, cientistas e engenheiros.

De acordo com o comunicado da Samsung, as descobertas foram publicadas no recente relatório da IPlytics: “Quem está liderando a corrida pelas patentes 5G? Uma análise do cenário de patentes sobre SEPs declarados e contribuições de padrões.”

O comunicado à imprensa feita pela empresa sul-coreana, também afirmou que a "Samsung também ficou em segundo lugar em duas outras categorias: compartilhamento de famílias de patentes 5G concedidas e ativas e compartilhamento de famílias de patentes ativas e concedidas 5G com pelo menos uma delas concedida pelo EPO (European Patent Office) ou USPTO (United States Patent and Trademark Office)".

A tecnologia 5G da Samsung nos novos lançamentos da marca

No ano passado, a Samsung também liderou as patentes 5G como resultado de sua pesquisa e desenvolvimento de padrões e tecnologias 5G. De fato, tem saído na imprensa uma série de vazamento em relação aos novos lançamentos da Samsung. Quase todos eles possuem tecnologia 5G, o que confirma a pesquisa feita pela IPlytics.

E os smartphones com a tecnologia 5G não são apenas os badalados da série S21. Pelo contrário, alguns aparelhos de gama intermediária, como o Galaxy A32, Galaxy A42 e A52 serão lançandos como 5G.

Por fim, a Samsung afirmou ser pioneira no fornecimento bem-sucedido de soluções 5G de ponta a ponta, incluindo chipsets, rádios e núcleos. Por meio de pesquisa e desenvolvimento contínuos, a Samsung impulsiona a indústria para o avanço das redes 5G com seu portfólio de produtos líderes de mercado, desde RAN e Core totalmente virtualizados até soluções de rede privada e ferramentas de automação alimentadas por Inteligência Artificial (IA).

A empresa está atualmente fornecendo conectividade a centenas de milhões de usuários em todo o mundo, seja por meio dos seus celulares, TVs, monitores ou relógios inteligentes.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.