Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vídeos conceituais da Samsung vazam "Óculos Lite" 

Apple, Facebook e Microsoft estão todos trabalhando em tecnologias de realidade aumentada (AR). O trabalho da Samsung em realidade aumentada vazou ontem (21), mas há muitas incógnitas sobre "Óculos Lite". WalkingCat, uma conta do Twitter com um histórico conhecido de vazamento de produtos da Microsoft e da Samsung, postou no fim de semana (20) dois vídeos sobre a nova tecnologia na Samsung. 

Dado o histórico da fonte - principalmente revelando recentemente o Galaxy Tab S7 Lite e o Galaxy Chromebook 2, este é provavelmente um vídeo genuíno da Samsung. No entanto, a advertência importante é que isso pode ser apenas um conceito interno, em vez de um produto futuro real. 

Detalhes sobre o vídeo do “Samsung Óculos Lite”

O primeiro vídeo começa com um cartão de título que diz "Samsung Glasses Lite" e é o estilo dos vídeos de produtos da empresa. Temos uma boa visão de óculos que são muito mais grossos do que as armações de olhos normais, mas imediatamente familiares. A última foto nesta sequência é de lentes que claramente têm uma tela transparente embutida nelas.

Em seguida, o vídeo mostra o produto real sendo usado e usado, com uma simulação do que a pessoa está vendo através do Glasses Lite. O primeiro caso de uso é um jogo de carro no que parece ser um telefone Samsung acoplado a um acessório controlador.

 Ele também mostra um exemplo de "Controle integrado", em que um Galaxy Watch é usado para alternar da jogabilidade para a exibição de Vídeo. Ele começa perfeitamente no Glasses Lite, com a Samsung chamando isso de "Mídia portátil". 

A pessoa do vídeo em seguida muda para "Dex Display" e responde a um e-mail com um teclado físico, enquanto uma área de trabalho flutuante aparece na frente dela. Um cenário de “videochamada” também é mostrado.

Essa pessoa então sai e ativa o “Modo de óculos de sol” para ocultar as exibições de AR e colorir as cortinas. Enquanto estiver aberto, este modelo controla um drone como parte de um recurso "New Dimension Display" com o HUD de voo.

Como de costume, não podemos fazer afirmações categóricas que o óculos lite será o próximo produto de realidade aumentada da Samsung. Mas não deixa de ser interessante a abordagem do vídeo e a possibilidade real da empresa estar investindo nessa tecnologia. Vamos ter que esperar para ter certeza.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.