Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Samsung Galaxy M12 é a nova aposta da marca sul-coreana

O novo Galaxy M12 da Samsung vem com um jogo de câmeras que promete fazer imagens espetaculares!

A expectativa em direção ao lançamento do Samsung Galaxy M12 é a maior possível. Anunciado pela marca sul-coreana como um smartphone de nível intermediário, o Galaxy M12 vem equipado com itens tecnológicos de primeira linha. Mesmo sem data marcada, o novo aparelho da empresa sul-coreana tem muitos adeptos à sua espera.

Mesmo sem divulgações oficiais da marca, diversos sites estrangeiros têm publicado informações sobre o modelo mais esperado da Samsung e que tem tudo para ser um sucesso.

Com um design com corpo de plástico, o que mais surpreende neste novo aparelho é sua parte traseira, com um módulo de câmeras com quatro lentes e um flash-LED. Segundo a empresa sul-coreana, o dispositivo será oferecido nas cores preta, verde e azul.

Para você ter uma ideia de como é o Galaxy M12, a parte da frente do aparelho possui um painel LCD de 6,5 polegadas com uma resolução HD+ de 720 x 1600 pixels. Ele vem com um um notch em formato de gota d'água, que fica justamente na parte superior da tela. É justamente nesta parte que a câmera frontal está alocada.

O Galaxy M12 conta com o processador Exynos 850, que opera em conjunto com três opções de memória RAM e armazenamento interno. As opções disponíveis para este aparelho são: 32 GB, 64 GB e 128 GB. Tudo isso com uma bateria de 6.000 mAh. 

A câmera quádrupla do Galaxy M12: um show em alta definição

A maior novidade do Galaxy M12 é a produção de imagens por meio de suas novas câmeras. Só para você ter uma ideia, a câmera frontal possui 8 megapixels. É esperado que ela ostente um sensor especial para chamadas de vídeo e selfies, de maneira a produzir uma imagem de melhor qualidade. Não tenha dúvidas que esta é uma das funcionalidades mais esperadas pelos fãs da marca!

Já na parte traseira do aparelho, existe um jogo com quatro lentes, com um sensor principal de 48 megapixels juntamente com uma ultra-wide de 5 megapixels. Mas não é só isso que o Galaxy M12 oferece. Há também outras duas lentes de 2 megapixels que são utilizadas para criação de efeitos no momento da produção da imagem.  

O Samsung Galaxy M12 deverá ser lançado em breve e sua produção em massa está sendo feita na Índia. Na verdade, marca sul-coreana não confirmou totalmente todas essas novidades. Porém, sites do mundo inteiro têm atestado a veracidade dessas informações.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.