Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O que se sabe sobre o possível lançamento do Galaxy Z Flip 2

Divulgado como aposta da Samsung em evento tecnológico do ano passado, o Galaxy Z Flip 2 é uma aposta da Samsung para superar a expectativa dos consumidores que gostam de celulares com telas dobráveis. Provavelmente será lançado no segundo semestre de 2021. Mas o que este smartphone tem para oferecer para seus usuários?

De forma geral, o Galaxy Z Flip elevou a estatura da Samsung devido aos seus muitos avanços tecnológicos. Foi o primeiro smartphone dobrável com tela Ultra Thin Glass. A Samsung também projetou uma dobradiça mais durável para o dispositivo. Ele despachou o telefone com o processador mais recente da época. 

Muitos acreditam que o Galaxy Z Flip chegou o mais perto possível de ser o smartphone dobrável perfeito. Teve um efeito dominó na linha dobrável da Samsung. O Galaxy Z Flip aumentou a confiança do mercado na capacidade da Samsung de fazer dobráveis duráveis. Não admira que o Galaxy Z Fold 2 tenha uma recepção mais entusiástica em comparação com o Galaxy Fold original.

 Já se passou um ano desde o lançamento da primeira cápsula dobrável pela Samsung. A empresa mudou sua programação de lançamentos este ano. Tudo indica que haverá de fato lançamento no segundo semestre, mas a empresa não fez muitas sinalizações de quando realmente será.  

Os primeiros rumores afirmavam que o Galaxy Z Flip 2 apresentará uma tela de cobertura de 3 polegadas. Isso vai ser uma grande melhoria em relação ao seu antecessor. Quanto mais tarefas ele nos permite realizar sem ter que desdobrar o dispositivo, melhor será. 

Melhor bateria no Galaxy Z Flip 2?

A capacidade combinada de 3.300 mAh do Galaxy Z Flip foi suficiente para quase um dia de uso, mas você desejaria uma bateria maior após um uso pesado. Ficar sem energia sempre foi uma preocupação quando as redes em roaming usam a câmera um pouco demais.

O Galaxy Z Flip 2 certamente funciona com uma bateria maior, principalmente se não houver uma variante 5G separada. O carregamento rápido de 15 W suportado por seu antecessor também não é suficiente. A Samsung precisa aumentar para 25W. Visto que não vai além desse limite em 2021, mesmo para dispositivos como o Galaxy S21, é uma expectativa justa.

A Samsung já faz um ótimo trabalho na criação de novas experiências de software para dispositivos dobráveis. Janela multi-ativa para o Galaxy Z Fold 2 é outro ótimo exemplo. Como será com o Galaxy Z Flip 2 ainda não sabemos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.