Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O que foi divulgado sobre a nova versão do Samsung Galaxy Tab S7?

Lançados em julho de 2020, os tablets Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7+ da Samsung foram um sucesso em várias partes do mundo. Os aparelhos foram mostrados no Galaxy Unpacked, evento realizado totalmente online, que também contou com o lançamento dos Galaxy Buds Live, Galaxy Watch, Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 UltraNa ocasião de seu lançamento, o Samsung Galaxy Tab S7 e Tab S7 Plus possuíam três opções de cores - bronze, preto e prata - mas parece que o tablet poderá em breve estar à venda em uma quarta cor, um azul marinho. Agora, a Samsung resolveu inovar.

Conforme divulgado em vários sites especializados no exterior, a Samsung começou a vender uma versão Phantom Navy de seu Galaxy Tab S7 e S7 Plus que, neste último modelo de alta especificação, também vem com 512 GB de armazenamento, que não estava disponível anteriormente. Essa tem tudo para alavancar as vendas desse tablet, à medida que oferece mais espaço para armazenamento. 

Essa versão do tablet estava listada apenas no site alemão da Samsung. Portanto, não está claro agora se esta versão da lista estará disponível apenas na Alemanha, mas parece provável que ela possa ser lançada em todo o mundo.

Um novo Galaxy Tab S7 pode transformar esse tablet em uma potência

Dependendo do gosto do cliente, você pode achar este novo Galaxy Tab S7 aparência elegante ou sem graça, mas é possível que essa não seja a especificação do título aqui. Em vez disso, o armazenamento extra pode colocar o tablet da Samsung em um patamar ainda mais elevado.

Pessoas que usam tablets para trabalho profissional podem precisar de muito armazenamento e 512 GB oferece o dobro de espaço para arquivos de vídeo, fotos ou clipes de áudio para editar ou trabalhar, em comparação com os 256 GB atualmente disponíveis. Claro, isso está disponível apenas no modelo Plus, apenas em azul e apenas na Alemanha, mas isso pode mudar.

 Podemos ver um lançamento global do Samsung Galaxy Tab S7 e Tab S7 Plus azul marinho muito em breve. Por isso, se você está pensando em comprar um desses poderosos tablets Android e precisa de muito armazenamento, pode valer a pena esperar. A Samsung resolveu acrescentar mais beleza e novas especificações para o tablet que já era bom.

Em relação ao mercado brasileiro, não há nenhum indício de quando essa nova versão poderá ser lançada por aqui. Ou seja, diante disso, o jeito é esperar!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.