Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O novo smartphone dobrável da Samsung será lançado no final de 2021

A Samsung anunciará um smartphone dobrável com uma tela que se dobra em três até o final do ano. O novo aparelho dobrável da Samsung ainda está em desenvolvimento, sendo ele equipado com duas dobradiças. Nos próximos anos, a gigante de Seul vai apostar tudo em seu catálogo de telefones dobráveis, em detrimento de algumas linhas carro-chefe, incluindo o Note.

Um novo relatório do Nikkei antecipa a chegada de um smartphone dobrável da Samsung optando por um novo design. Ao contrário das produções anteriores da marca sul-coreana, incluindo o Galaxy Z Fold 2 e o Galaxy Z Flip, este futuro telefone seria construído em torno de uma tela que se dobra em três partes. De fato, a tela seria dividida pela presença de duas dobradiças.

“O design do smartphone é pensado de forma que a proporção da tela desdobrada esteja de acordo com a proporção de 16: 9 ou 18: 9, para que mais videogames e outros aplicativos possam rodar mais. facilmente com melhores resoluções ”explica uma fonte próxima à indústria para Nikkei. No passado, a Samsung já entrou com várias patentes para um smartphone que se dobra em três, seja para dentro ou para fora.

Dobrável da Samsung: uma aposta e tanto!

De acordo com fontes entrevistadas pelo Nikkei, a Samsung está determinada a enriquecer seu catálogo de smartphones dobráveis ​​com vários novos modelos todos os anos. A ênfase no dobrável inevitavelmente precipitará o fim de certas linhas principais do fabricante. Como esperado, a linha do Galaxy Note logo chegará ao fim. A propósito, a Samsung não lançará um Note 21 este ano. “A suspensão da série Note foi praticamente decidida no ano passado.

A empresa quer apostar mais em telefones dobráveis, de preços muito mais altos e com designs diferenciados ”, detalha uma fonte familiarizada com o assunto. Outra fonte acrescenta: “A empresa planeja usar telefones dobráveis ​​como um diferencial importante” entre suas diferentes ofertas. Graças à sua oferta enriquecida, a Samsung espera vender 10 milhões de smartphones dobráveis ​​todos os anos em todo o mundo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.