Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O "localizar meu dispositivo" para o Galaxy Watch 3 será descontinuado em breve

O recurso "localizar meu dispositivo" da Samsung está prestes a se tornar menos útil, de acordo com um aviso de fim de serviço que aparentemente está sendo enviado pela Samsung aos proprietários do Galaxy Watch 3. O aviso diz que, embora o recurso "localizar meu dispositivo" permaneça disponível, o serviço de localização será encerrado em 15 de março de 2021 devido a mudanças na política de serviço da Samsung.

Isso significa que os proprietários do Galaxy Watch 3 poderão continuar usando o recurso "localizar meu dispositivo" dentro do aplicativo Galaxy Wearable para localizar o dispositivo, contanto que ele esteja próximo e seu toque possa ser ouvido. No entanto, os usuários não poderão mais obter a localização aproximada do smartwatch em um mapa usando localizador da Samsung, também chamado de Find My Watch.

De acordo com o Tudo Celular, O Galaxy Watch 3 foi lançado "como parte do novo ecossistema Galaxy, que conta com o Galaxy Note 20 Ultra, o fone Buds Live e os Galaxy Tab S7 e S7 Plus. O relógio traz um leque completo de funções e design refinado, com a volta da coroa giratória, como seus principais destaques".

E agora, como será o Galaxy Watch 3?

Embora a Samsung vá desligar o serviço Obter localização no final deste mês, isso não significa que os proprietários do Galaxy Watch 3 ficarão sem uma maneira de localizar seus smartwatches no caso de eles serem perdidos ou roubados.

Felizmente, a Samsung introduziu o SmartThings Find no Watch 3 por meio de uma atualização de firmware no início deste mês.

SmartThings Find tem um localizador de proximidade e um rastreador de localização para dispositivos Galaxy integrados, então mesmo que o recurso Obter localização em "localizar meu dispositivo" pare de funcionar em algumas semanas a partir de agora, os clientes não perderão a capacidade de encontrar seus Galaxy Watch 3 smartwatches caso seja necessário.

Acreditamos que essa mudança possa ocorrer em outros smartwatches Samsung além do Watch 3, mas ainda precisamos confirmar isso. Vamos mantê-lo informado.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.