Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Galaxy A82 5G obtém certificação Bluetooth e pode ser lançado

Os planos da Samsung para lançar um sucessor para o Galaxy A80 foram revelados no ano passado, já que a empresa havia registrado o nome Galaxy A82. Na semana passada, o Galaxy A82 5G apareceu pela primeira vez no banco de dados do Geekbench, revelando sua versão do processador e do sistema operacional. Agora, o telefone se aproximou de seu lançamento, pois recebeu a certificação Bluetooth.

O Galaxy A82 5G (SM-A826S) foi encontrado listado no banco de dados do Bluetooth SIG, pois recebeu a certificação hoje cedo. O telefone possui conectividade Bluetooth 5.0 com compatibilidade LE (Low Energy).

Não há muito mais menção no documento de certificação, então teremos que esperar que mais informações cheguem nas próximas semanas para saber mais sobre o smartphone. O telefone virá equipado com o processador Snapdragon 855+, um carro-chefe da Qualcomm com 2 anos de idade. Ele também virá com o Android 11 pronto para uso.

O que se sabe sobre o Galaxy A82?

Ainda não está claro se o Galaxy A82 estará disponível em uma variante 4G LTE também. Uma vez que o Galaxy A52 e o Galaxy A72 apresentam telas Super AMOLED de alta taxa de atualização e configurações de câmera quádrupla, podemos esperar que esses recursos estejam presentes no Galaxy A82 5G também. Ele poderia até apresentar uma câmera aprimorada, mas resta saber como isso afeta as vendas de dispositivos como o Galaxy S20 FE.

O site Tudo Celular divulgou, mês passado, "a descoberta do site neerlandês LetsGoDigital, a patente descreve um smartphone com tela sem entalhe e mecanismo retrátil permitindo que o display possa descer para revelar o conjunto de câmeras frontais e não precisar comprometer o aproveitamento do display".

A expectativa é que o novo aparelho da Samsung será lançado em breve. Os fãs da Samsung querem de fato saber se o novo smartphone terá um desempenho semelhante aos celulares topo de linha da marca.

Ainda não há qualquer divulgação oficial sobre o o A82, tampouco sabemos quando será lançado no Brasil. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.