Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Novo Galaxy S20 FE LTE com o chipset Snapdragon 865 está chegando

A Samsung tem um modelo LTE do Galaxy S20 FE alimentada pelo chip Snapdragon 865 em desenvolvimento. Esta nova variante foi encontrada no banco de dados da Wi-Fi Alliance algumas semanas atrás, mas até agora, não havia informações sobre como ela era diferente dos modelos Galaxy S20 FE lançados no ano passado.

Bem, o mistério acabou: parece ser melhor que o modelo LTE no ano passado (2020), simplesmente porque o processador Exynos 990 da Samsung não é considerado bom o suficiente. Pelo menos quem pensa isso são os especialistas do badalado Sammobile.

O que se sabe sobre o Galaxy S20 FE LTE?

Este novo modelo de smartphone variante número SM-G780G, e exceto para o chipset, suas especificações são completamente inalteradas. Para quem se preocupa com o Samsung Pay, sim, isso inclui um chip MST para fazer pagamentos em terminais de pagamento magnético tradicionais.

Não está claro por que esse modelo existe, especialmente porque a Samsung também está desenvolvendo um Galaxy S21 FE, mas é possível que a empresa simplesmente queira outro dispositivo para preencher sua linha cada vez maior de smartphones de todos os formatos, tamanhos e faixas de preço.

Se esse modelo terá um lançamento global ou não, ainda não se sabe. A Samsung está trazendo o modelo 5G para novos mercados em breve, e o modelo LTE com Snapdragon pode ser destinada a mercados onde o modelo 5G não será lançado.

Em qualquer caso, ficaremos atentos para mais detalhes e avisaremos assim que os tivermos. Enquanto isso, diga-nos se você gostaria de comprar um Galaxy S20 FE se ele for lançado em seu país com o chipset Snapdragon de um ano ou se você preferir apenas esperar a chegada do Galaxy S21 FE.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.