Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Laptops Samsung Galaxy Book Pro e Pro 360 tiveram imagens vazadas

Há rumores de que a Samsung está desenvolvendo novos laptops com Windows 10, chamados de Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360, e as imagens dos dois dispositivos acabaram de aparecer online, cortesia do vazador Evan Blass.

Com lançamento previsto para abril, o Galaxy Book Pro e o Galaxy Pro 360 virão com monitores de 13 e 15 polegadas. O Book Pro terá cores azul e prata, enquanto o Pro 360 terá cores marinho e ouro. Nas imagens recém-vazadas, o Book Pro parece ter uma porta Tipo A, slot para cartão microSD e entrada para fone de ouvido, enquanto o Pro 360 tem uma porta USB Tipo C com entrada para cartão microSD e entrada para fone de ouvido.

O que se sabe sobre o Galaxy Book Pro

Alguns modelos de laptops incluirão teclados de tamanho normal com teclados numéricos. O Pro 360 também suportará a caneta stylus S Pen da Samsung, como rumores anteriormente. Lembre-se de que não seria o primeiro notebook da Samsung a suportar a S Pen. O Galaxy Book Flex 5G tinha um integrado.

A própria Samsung também disse no passado que planeja lançar o suporte S Pen para “categorias de dispositivos adicionais”.

Outras especificações especificadas para os próximos laptops incluem telas OLED, Thunderbolt 4 e suporte LTE opcional. Eles também podem lançar os processadores Intel de 11ª geração, enquanto a versão de 15 polegadas do Galaxy Book Pro pode oferecer gráficos discretos Nvidia MX450.

O site Tudo Celular confirmou a informação do parágrafo acima, afirmando que "ambos os notebooks serão equipados com processadores Intel Core de 11ª geração (i3, i5 e i7), com os modelos de 13 polegadas oferecendo gráficos integrados Intel Iris Xe e o modelo maior, com 15 polegadas".

Agora só nos resta esperar a confirmação oficial da Samsung!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.