Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Jornal americano lista os melhores tablets da Samsung

O jornal Chicago Post, em sua coluna de tecnologia, listou os melhores tablets da Samsung do ano de 2020. Os jornalistas fizeram um compilado dos elogios e reclamações dos consumidores e produziram um material que mostraremos para vocês. Como o material é bem extenso, privilegiamos os 3 melhores tablets para ter de forma clara porque são os prediletos do público:

  1. Samsung Galaxy Tab S6: Um excelente tablet em vários aspectos. Tem um tamanho razoável e vem com seu próprio teclado removível para facilitar a digitação.
  2. Samsung Galaxy Tab A: O Tab A é um dos tablets mais básicos e acessíveis da Samsung, mas tem um bom desempenho e é uma ótima opção para compradores com orçamento limitado. Temos tanta certeza desse modelo que é nossa única escolha de retorno.
  3. Samsung Galaxy View2: Graças ao seu tamanho de tela grande, este é o tablet ideal para streaming de filmes e programas de TV, embora possa ser um pouco impraticável carregá-lo. É outra nova adição aos nossos três primeiros.

A descrição do jornal sobre os tablets da Samsung

Os tablets da Samsung usam o sistema operacional Android. Por esse motivo, a maioria dos compradores os considera altamente intuitivos de usar se já tiverem telefones Android. Você terá acesso à Google Play Store, permitindo que você baixe todos os tipos de aplicativos, de serviços de streaming a jogos e programas de meditação.

O tamanho da tela dos tablets Samsung varia de 8 a 17 polegadas, dependendo do modelo escolhido. Alguns oferecem a opção de dois ou três tamanhos de tela, enquanto outros estão disponíveis em apenas um tamanho. 

Os tablets menores são mais leves e portáteis, mas a desvantagem é que a tela é menor. Um tablet de 8 polegadas pode não ser significativamente maior do que o seu telefone, tornando-o praticamente redundante.

A maioria dos tablets Samsung possui câmeras frontal e traseira. As câmeras frontais são ótimas para chamadas de vídeo e selfies, enquanto as câmeras traseiras são úteis para qualquer outra coisa. 

Tablets não costumam ter tecnologia de câmera tão avançada quanto smartphones comparáveis, mas você ainda pode tirar algumas fotos e vídeos decentes.

Os tablets Samsung vêm com WiFi como padrão, para que você possa usá-los online em qualquer lugar com acesso a WiFi. Você pode, no entanto, escolher o serviço de celular opcional, para que possa usar dados móveis em qualquer lugar, mas você precisará pagar uma taxa mensal extra ao provedor de serviço.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.