Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung Galaxy Z Fold 3: Teste de queda mostrou eficiência absurda!

Não há nada como destruir um telefone de R$12.900,00 para testar sua eficiência. Pelo menos foi o que divulgou o canal PhoneBuff, estrelando o Samsung Galaxy Z Fold 3 em testes de durabilidade da tela. Assista o vídeo abaixo:

Conforme comentou o Sammobile, o vídeo confirma o que os testes de durabilidade anteriores já sugeriam: o Galaxy Z Fold 3 é um feito de engenharia seriamente impressionante. Não apenas por causa de quão incrivelmente durável sua dobradiça provou ser.

Encontrar o equilíbrio certo entre durabilidade e acessibilidade foi presumivelmente um dos maiores desafios de engenharia ao projetar aquela peça central do Galaxy Z Fold 3.

De fato, a tecnologia produzida pela Samsung se mostrou eficiente e segura, o que nos leva a questionar se o próximo aparelho da série poderá superar o Z Fold 3.

O Galaxy Z Fold 4 poderia superar esse nível de durabilidade?

Embora a tela de cobertura de 6,2 polegadas do Galaxy Z Fold 3 rachou em sua segunda queda, a dobradiça se recusou a se soltar, conforme visto acima. Manter a tela principal do aparelho sem quebrar foi o grande mérito da Samsung.

Outro resultado que merece destaque tem a ver com a forma como a tela da tampa sofreu suas pancadas como um campeão, permanecendo totalmente funcional mesmo quando as rachaduras começaram a aparecer por todo o lugar.

Desta forma, o Samsung Galaxy Z Fold 3 sobreviveu a dez quedas e se manteve durável de forma impressionante. Enquanto a maioria deles deixou uma marca no dispositivo, nenhum conseguiu destruit qualquer um de seus monitores. Alguns pixels afetados e vidros rachados foram o pior do desgaste visível.

Em última análise, reforçou o Sammobile, esta é outra melhoria significativa em relação ao Galaxy Z Fold 2 - que não era um dispositivo mal construído, mas não tinha tanta durabilidade. Ou seja, é nítido o quanto a marca sul-coreana evoluiu em sua tecnologia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.