Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Galaxy Tab S8 Enterprise Edition aparece na página de suporte da Samsung

O tablet Samsung Galaxy Tab S8 Enterprise Edition apareceu em uma página de suporte oficial do fabricante sul-coreano. Isso adiciona mais peso ao boato de que a Samsung lançará um Galaxy Tab S8 e provavelmente um Tab S8 + para o mercado consumidor este ano. O mais interessante é que não tem nem um ano que o Galaxy Tab S7 foi lançado, o que reforça o interesse da marca em expandir ainda mais o mercado de tablets

De acordo com diversos sites especializados sobre o universo de consumo da Samsung, principalmente o Sammobile, os vazamentos de fotos e especificações revelam que a mudança em relação ao Tab S7 seria mínima, mas pelo menos haveria a presença de um processador Snapdragon 888. Um relatório um pouco mais antigo mencionou um “Tab S8e”, que pode ter acabado de aparecer nas próprias páginas da Web da Samsung como Galaxy Tab S8 Enterprise Edition.

O tablet também foi visto nas páginas de suporte da Samsung da Irlanda pelo site romeno androidu.ro, está com nome listado de Galaxy Tab S8 Enterprise Edition e possui até 1 TB de memória externa, tipo de memória microSD e compatibilidade com cartão nano SIM. Tudo indica que essas são as principais especificações do novo tablet, mas ainda falta mais informações sobre outras características do aparelho.

Os modelos Enterprise Edition da Samsung, sem surpresa, oferecem maior suporte para empresas, como quatro anos de atualizações de firmware, garantia estendida, segurança aprimorada de chip e recursos de configuração remota. De fato, esses são atrativos extras da linha de tablets da marca coreana.

Quando o Galaxy Tab S8 será lançado?

No entanto, a menção do Tab S8 Enterprise Edition aqui certamente sugere que os tablets Tab S8 e Tab S8 + rivais do iPad Pro logo chegarão ao mercado de consumo. Tudo indica que consumidor poderá entre aparelhos com Wi-Fi, 4G e 5G, o que certamente dará mais poder de escolha para quem tem preferências em relação à conectividade do aparelho.

Diante de tantos rumores e expectativas, o Sammobile afirma que os Galaxy Tab S8 só devem ser apresentados no segundo semestre de 2021. Mas como sempre, não se tem total certeza dessa informação. Mas depois de tantos vazamentos de notícias sobre os novos aparelhos, resta saber se a Samsung terá interesse em antecipar o lançamento. Ficaremos na torcida!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.