Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Galaxy Tab S6 começa a receber atualização do Android 11

A Samsung lançou a atualização One UI 3.1 baseada no Android 11 para a variante LTE do Galaxy Tab S6 na semana passada. A atualização foi lançada meses antes do cronograma da própria Samsung, mas a única variante Wi-Fi do tablet foi deixada de fora por algum motivo. Agora, a variante somente Wi-Fi do Galaxy Tab S6 parece estar recebendo a atualização mais recente também.

De acordo com o site Tudo Celular, "a One UI 3.1 para o Galaxy Tab S6 estava programada para chegar apenas em maio, mas pelo visto, a Samsung resolveu atualizar logo o portátil para a mais nova versão de sua interface". 

A versão convencional Galaxy Tab S6 (SM-T860) está recebendo a atualização One UI 3.1 baseada no Android 11 na Alemanha e nos EUA. A atualização de software mais recente, que traz a versão de firmware T860XXU3CUB7, também inclui o patch de segurança de março de 2021. O Galaxy Tab S6 foi lançado em 2019 com Android 9 Pie a bordo.

As atualizações do Galaxy Tab S6

A atualização traz um design de IU atualizado, aplicativos de estoque aprimorados, melhor desempenho, mais recursos de tela de bloqueio dinâmico, widgets de tela de bloqueio adicionais, troca automática de Galaxy Buds entre vários dispositivos One UI 3.1, controles inteligentes do Google Home, capacidade de usar o tablet como a segunda tela para um PC com Windows, compartilhamento de teclado com um smartphone, bem-estar digital e controles dos pais aprimorados e muito mais.

Os recursos do One UI 3.1 também incluem a capacidade de remover dados de localização GPS ao compartilhar imagens e compartilhamento privado. A atualização também inclui todos os recursos do Android 11, como permissões únicas, redefinição de permissões automáticas, bolhas de bate-papo, widget player de mídia dedicado na seção de configurações rápidas, uma seção de conversas na área de notificações e mais emojis.

Para os usuários do Galaxy Tab S6 na Alemanha ou nos EUA, é possível verificar manualmente a atualização navegando até Configurações »Atualização de software e tocando em Baixar e instalar. Alternativamente, é possível baixar todo o firmware de nossa seção de firmware e atualizá-lo manualmente no dispositivo.

Não há previsão dessas atualizações do Tab S6 no Brasil.







Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.