Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Série Galaxy A pode ser a salvação da Samsung no ano dos chineses

2021 será o ano dos fornecedores chineses de smartphones de acordo com a Strategy Analytics. Porém, a Samsung está posicionada para permanecer como o principal fornecedor global de smartphones. A participação de mercado da empresa no final de 2021 deve permanecer em 20%, garantindo o primeiro lugar para a gigante coreana de tecnologia.

A Samsung será supostamente seguida pela Apple, que manterá uma participação de mercado de 16% no ano passado, e a Xiaomi pode subir na classificação e se tornar o terceiro maior fornecedor de smartphones do mundo antes do final de 2021.

A briga pela concorrência e o papel da Samsung

Na verdade, a concorrência na China já é suficientemente grande para bater de frente com o mercado mundial. As marcas chinesas estão lutando pela perda de participação de mercado da Huawei

Após a queda da Huawei na maioria dos mercados fora de seu país de origem, vários empresas de tecnologia chinesas estão agora lutando pela perda de participação de mercado da empresa.

Esta é a razão pela qual alguns analistas acreditam que 2021 será o ano dos fornecedores de smartphones chineses, já que eles inevitavelmente melhorarão sua participação no mercado no processo de substituição da Huawei.

Embora a Samsung e a Apple mantenham respectivamente o primeiro e o segundo lugar no mercado global de smartphones, respectivamente, espera-se que os empresas de tecnologia e smartphones chinesas dominem a região da Ásia-Pacífico, onde Vivo, Xiaomi e Oppo provavelmente se tornarão os três primeiros por meio de marketing agressivo e expansão pegadas de canal e preços competitivos, afirma a diretora sênior da Strategy Analytics, Linda Sui, por meio do The Korea Bizwire.

A estratégia da Samsung com o Galaxy A tem sido a produção de smartphones com custos menores para alcançar um volume maior de pessoas. A a prova disso é a ênfase no mercado indiano e russo, que estão em constante expansão.

O que todos esperam é que essa grande concorrência aumente ainda mais o acesso das populações aos melhores smartphones de todas as marca. E claro, que o preço seja o melhor, sempre!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.