Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Galaxy M62 será lançado como “irmão gêmeo” do F62

A Samsung tem lançado novos smartphones neste ano de 2021. A novidade que deverá chegar em breve como lançamento da marca é o Samsung Galaxy M62. É um telefone de nível intermediário. A expectativa é que ele chegue ao mercado como um Galaxy F62 com nova “roupagem”, com lançamento fora da Índia.

Porém, a Samsung ainda não revelou oficialmente as especificações do Galaxy M62, mas hoje publicou uma série de versões oficiais antes do lançamento iminente do telefone. Enquanto isso, a empresa apenas confirmou via Facebook que o Galaxy M62 chegará à Malásia em breve.

A data provável é 3 de março, quando o M62 deve entrar na Malásia como lançamento. Os sites especializados não revelaram sobre as especificações relativas ao dispositivo, exceto para a bateria de 7.000mAh, que mais uma vez indica que o Galaxy M62 deve ser um Galaxy F62 com com novo nome.

Como será o novo Galaxy M62?

O M62 deve chegar à venda em vários mercados e também pode ser relançado na Índia por meio de outros varejistas. Detalhes de preços estão faltando, mas o Galaxy F62 foi lançado na Índia custando em torno de U$330 e o Galaxy M62 deve custar quase o mesmo.

O Galaxy F62 está equipado com um chipset Exynos 9825 de alto padrão emparelhado com 6GB / 8GB de RAM. O Galaxy M62 deve oferecer a mesma configuração de hardware. As renderizações oficiais confirmam a mesma gama de cores, incluindo Laser Blue, Laser Grey e Laser Green. 

O Galaxy F62 suporta carregamento rápido da bateria, com o carregador de 25 W precisando de duas horas para recarregar a bateria. O aparelho também suporta carregamento reverso via USB-C. 

Existem alguns compromissos que permitiram à Samsung manter o preço baixo. O telefone não tem suporte 5G ou carregamento sem fio e possui uma parte traseira de plástico ao invés de vidro. 

Em relação ao Galaxy M62, possivelmente o novo smartphone também será fornecido com a versão completa do One UI 3.1, assim como o Galaxy F62. A previsão de chegada deste aparelho no Brasil não foi divulgada.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.