Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Galaxy M42 pode trazer conectividade 5G para a série M da Samsung

A série Galaxy M da Samsung tem sido um enorme sucesso em mercados como a Índia, graças a uma mistura de especificações excelentes e preços relativamente baixos, e parece que a empresa está trabalhando agora em telefones Galaxy M à prova de futuro com a introdução da conectividade 5G. Isso é evidenciado pela certificação Wi-Fi Alliance para o Samsung SM-M426B, que deve ser uma versão 5G do Galaxy M42, conforme divulgou o site Sammobile.

No entanto, não parece que o Galaxy M42 5G será um telefone completamente novo. De acordo com a certificação Bluetooth para o SM-M426B, ele é simplesmente um Galaxy A42 5G renomeado. Isso significa que sua folha de especificações será bastante humilde e não tão empolgante quanto o que as pessoas esperam dos smartphones Galaxy M.

Por exemplo, o Galaxy A42 5G possui uma tela Super AMOLED de 6,6 polegadas com resolução de 720 × 1600 pixels e suporta apenas 15W de carga para sua bateria de 5.000 mAh.

Enquanto isso, temos telas Full HD + em todos os telefones da série Galaxy M no mesmo segmento de preço, junto com baterias enormes (6.000 mAh a 7.000 mAh) e suporte de carregamento de 25W em pelo menos dois deles.

Ainda são poucas as informações sobre o Galaxy M42 5G

Se o Galaxy M42 5G se tornar um Galaxy com a nova marca, será mais um exemplo de como a Samsung está sacrificando especificações importantes apenas para ser capaz de fornecer conectividade celular mais rápida com um orçamento.

Caso em questão: o Galaxy A32 5G tem especificações mais pobres do que o Galaxy A32 LTE. Não temos certeza se alguém está querendo comprar um telefone estritamente para conectividade 5G, o que torna esses telefones muito menos desejáveis ​​do que gostaríamos.

No entanto, uma vez que há muito pouca informação disponível sobre o Galaxy M42 5G no momento, é difícil dizer se ele realmente será um Galaxy A42 5G rebatizado ou algo completamente diferente.

Avisaremos você assim que tivermos mais detalhes deste possível novo lançamento, fique ligado.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.