Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Galaxy F02s supostamente chegando à Índia em breve

Tudo indica que a Samsung está preparando outro smartphone acessível para o mercado indiano. Depois de lançar o Galaxy A12, Galaxy A32, Galaxy M02s e o Galaxy M12 na Índia, a empresa poderá em breve lançar o Galaxy F02s no país. Antes de seu lançamento, o preço e as imagens do smartphone vazaram na mídia especializada.

De acordo com informações que foram divulgadas de forma não oficial, o Galaxy F02s (SM-E025F) estará disponível em duas configurações na Índia: 3GB + 32GB e 4GB + 64GB.

Ainda há indicativos (ou rumores) de que a variante de armazenamento de 32 GB do Galaxy F02s custa U$123,00, enquanto a variante de 64 GB pode custar INR U$137,00. A data de lançamento ainda não foi oficializada pela Samsung, mas se os estoques já chegaram aos revendedores, o telefone pode ser lançado em questão de dias.

Essa é mais uma estratégia da Samsung de investir nos mercados de países em desenvolvimento, principalmente com preços atrativos e com aparelhos de linha intermediária.

Galaxy F02s poderia ser um "rebatizado"

Embora as especificações do Galaxy F02s ainda não tenham sido divulgadas, o número do modelo aponta para um smartphone que é uma versão rebatizada do Galaxy A02s e do Galaxy M02s.

Se isso estiver correto, é muito provável que o novo smartphone tenha tela LCD IPS de 720p de 6,5 polegadas, um processador Snapdragon 450, uma RAM de 3GB / 4GB, armazenamento de 32GB / 64GB, um slot para cartão microSD, uma câmera selfie de 5MP, um triplo de 13MP + 2MP + 2MP câmera e uma bateria de 5.000mAh com carregamento rápido de 15W.

Por se tratar de um smartphone da série Galaxy F, poderia ser exclusivo da Flipkart e da Samsung durante sua fase inicial. Seja o que for, todas os indícios levam a crer que o anúncio oficial chegue nos próximos dias.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.