Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Galaxy A42 5G será lançado na Coreia do Sul na sexta-feira

A Samsung apresentou o Galaxy A42 5G há cinco meses. O smartphone 5G de médio porte já está disponível em alguns mercados, incluindo Taiwan, Tailândia, Holanda e Reino Unido. Agora, a empresa anunciou que lançará o Galaxy A42 5G em seu mercado doméstico ainda esta semana.

O Galaxy A42 5G será lançado na Coreia do Sul em 12 de março. A variante desbloqueada do telefone custa KRW 449.000 (cerca de US $ 395). O smartphone estará disponível em três cores: Prism Dot Black, Prism Dot Gray e Prism Dot White. A empresa já começou a fazer pré-encomendas do telefone via 11Street, Coupang, Gmarket e sites de operadoras.

Alguns varejistas online estão oferecendo um desconto de 20% para quem pré-encomenda o Galaxy A42 5G. A Samsung também está oferecendo um desconto de 50% no Galaxy Buds Live para quem comprar o smartphone este mês. O telefone também vem com uma avaliação gratuita de 2 meses do YouTube Premium e do serviço de e-books da Millie’s Library.

As especificações do Galaxy A42 5G

O Galaxy A42 5G possui uma tela HD + Super AMOLED Infinity-U de 6,6 polegadas, um leitor de impressão digital, uma câmera selfie de 20MP e uma configuração de câmera quádrupla 48MP + 8MP + 5MP + 5MP na parte traseira. Ele roda o Android 10 pronto para uso e vem equipado com o processador Snapdragon 750G, 4GB / 6GB / 8GB de RAM, 128GB de armazenamento e um slot para cartão microSD.

De acordo com o Tudo Celular, "a parte frontal é completamente plana, enquanto a traseira é curvada nas bordas. O acabamento em plástico possui a mesma qualidade dos demais da linha Galaxy A e não há qualquer menção à proteção Gorilla Glass para tela. O leitor biométrico fica escondido por baixo do display e consegue reconhecer rapidamente a digital do usuário".

Uma bateria de 5.000 mAh alimenta o Galaxy A42 5G e é compatível com carregamento rápido de 15W. Outros recursos incluem 5G, GPS, Wi-Fi b / g / n / ac, Bluetooth 5.0, NFC, porta USB Type-C e um conector de fone de ouvido de 3,5 mm.

Ainda não é possível encontrar esse aparelho no mercado brasileiro. 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.