Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Galaxy A32 com tela Super AMOLED de 90 Hz lançado na Índia

Depois de revelá-lo na semana passada, a Samsung finalmente lançou o Galaxy A32 na Índia. A empresa publicou a página dedicada ao Samsung Galaxy A32 e também revelou o preço no site oficial, que você verá aqui nesta notícia.

O Galaxy A32 tornou-se oficialmente o primeiro smartphone de gama média da Samsung com uma tela de alta taxa de atualização. O telefone agora está disponível para compra no site da Samsung Índia e está disponível em apenas uma variante.

O Galaxy A32 custa cerca de US $ 300 na Índia. O telefone está disponível em quatro cores - preta, azul, violeta e branco - e uma configuração de memória: 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A Samsung também está oferecendo opções de EMI aos consumidores por meio de seu site.

O mais recente smartphone de gama média da Samsung apresenta um ecrã Super AMOLED Infinity-U de 6,4 polegadas com resolução Full HD +, brilho de 800 nits, leitor de impressão digital no ecrã e Gorilla Glass 5.

Mais especificações do Galaxy A32 recém lançado na Índia

Funciona com Android 11 fora da caixa e está equipado com o processador Helio G80. Na frente, possui uma câmera selfie de 20MP. Na parte traseira, o telefone possui uma configuração de câmera quádrupla de 64 MP + 8 MP + 5 MP + 5 MP. A gravação de vídeo é limitada a apenas Full HD a 30fps, no entanto.

O Galaxy A32 é um smartphone 4G LTE com um slot para cartão SIM duplo, GPS, Wi-Fi b / g / n / ac, Bluetooth 5.0, porta USB Tipo C e um fone de ouvido. Ele é alimentado por uma bateria de 5.000 mAh e suporta carregamento rápido de 15W. Outros recursos do telefone incluem Eye Comfort Shield, Game Booster, Samsung Knox e Samsung Pass.

Comparativamente, a Samsung está oferecendo o telefone Galaxy M51 com uma bateria de 7.000 mAh, o que é um ponto negativo do Galaxy A52. 

O site indiano IndianExpress, afirmou que "os detalhes de venda e disponibilidade online são atualmente desconhecidos. O Tipster Ishan Agarwal afirmou que o dispositivo estará à venda na Índia em 5 de março. O site da Samsung está mostrando que é possível comprar o Galaxy A32 em lojas offline. 

Para o Brasil, ainda não há previsão de lançamento desse aparelho. O jeito é aguardar!



 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.