Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Reveladas as cores dos novos Galaxy Z Flip 2 e Galaxy Z Fold 3

A Samsung deve lançar novos smartphones dobráveis ​​ainda este ano. Veremos o lançamento de pelo menos dois novos modelos - o Galaxy Z Flip 2 e o Galaxy Z Fold 3. Os detalhes são escassos neste momento, mas mais informações certamente surgirão no devido tempo.

O Galaxy Z Flip original foi lançado em fevereiro de 2020, mas seu sucessor claramente não segue o mesmo cronograma. O Galaxy Z Fold 3 deve chegar na segunda metade do ano, assim como seu antecessor.

Os primeiros rumores afirmavam que o Galaxy Z Flip 2 apresentará uma tela de cobertura de 3 polegadas. Em relação ao Galaxy Z Fold 3, foi divulgado que ele terá câmera abaixo do display.

Cores do Galaxy Z Flip 2 e Galaxy Z Fold 3 reveladas

Não é novidade que desde o mês de fevereiro que o próximo modelo dobrável em concha da Samsung tem o número do modelo SM-F711. Ele estará disponível em opções de armazenamento de 128 GB e 256 GB. O dispositivo virá com One UI 3.5 e Android 11.

O Galaxy Z Fold 3 tem o número do modelo SM-F926 e virá com pelo menos 256 GB de armazenamento. O aparelho também executa a mesma combinação de Android 11 e One UI 3.5.

Agora existem rumores que o Galaxy Z Flip 2 será lançado em um punhado de novas cores. Eles incluem violeta claro, verde, preto e bege.

O Galaxy Z Fold 3 estará disponível em preto e verde, no mínimo, embora possa haver opções de cores adicionais em oferta também.

Uma vez que ambos os dispositivos estão programados para executar o One UI 3.5, é muito provável que eles não cheguem antes do segundo semestre deste ano. Resta saber se a Samsung lançará os dois novos dobráveis ​​juntos no mesmo evento.

Como sempre, continuaremos buscando mais informações sobre esses dispositivos tão aguardados. Fique atento!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.