Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Atualização para Galaxy Buds Pro chega com melhorias

Na última semana, a Samsung começou a disponibilizar um novo update para os usuários do Galaxy Buds Pro nos Estados Unidos. O novo update, que chegou com o número de versão R190XXU0AUB3 aos fones de ouvido da empresa tinha como objetivo, entre outras adaptações, melhorar a usabilidade do acessório, bem como o recurso de cancelamento ativo de ruído.

Agora, a empresa começou a disponibilizar a mesma atualização para os usuários do dispositivo vestível ao redor do mundo, o que indica que boa parte dos donos do Galaxy Buds Pro poderão aproveitar novas melhorias para a função de cancelamento ativo de ruído do wearable.

Além disso, os fones de ouvido também ganham uma melhor performance para o modo de Som Ambiente, além de uma melhor estabilidade e confiabilidade do sistema. Na verdade, o update também visa aplicar melhorias para quando o usuário utiliza apenas um lado do fone de ouvido, apesar de a Samsung não ter especificado o que exatamente muda em seu changelog.

Para verificar a atualização, é necessário acessar o aplicativo Galaxy Wearable par assinar fazer a  atualização de software.

A atualização pesa cerca de 2 MB e começou a ser disponibilizada de forma gradativa, o que indica que poderá levar alguns dias até que toda a base de usuários do acessório receba a nova versão.

Galaxy Buds Pro recebem terceiro update com ajustes de estabilidade 

Mesmo recém lançado no Brasil, os Galaxy Buds Pro receberam a terceira atualização de software. A novidade foi confirmada pelo site SamMobile na semana passado.

De acordo com o changelog do update, o software deve aprimorar ainda mais o cancelamento de ruído dos fones sem fio. Contando com a numeração R190XXU0AUB3, a atualização também deixa o recurso de som ambiente mais estável.

Por fim, a nova atualização ainda traz uma melhoria que aprimora o uso de apenas um fone de ouvido. A novidade foi liberada após alguns usuários relatarem erros e até mesmo desconexões inesperadas.

Por isso, os usuários brasileiros que compraram recentemente o Galaxy Buds Pro, tiveram a chance de acessar todas as melhorias que os outros mercados demoraram um pouco para receber. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.