Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A Samsung lança novo fone de ouvido, o Galaxy Buds Pro

Junto com os smartphones da linha Galaxy, a Samsung também anunciou um novo conjunto de fones de ouvido sem fio (com tecnologia bluetooth). O Galaxy Buds Pro combina o design do Galaxy Buds + e do recente Galaxy Buds Live, criando fones de ouvido bem pequenos com pontas de orelha de silicone tradicionais e um pequeno estojo de carregamento.

Os fones de ouvido têm cancelamento de ruído ativo, alto-falantes woofer de 11 mm e tweeter de 6,5 mm separados e resistência à água. Eles suportam comutação contínua e som surround virtual de áudio espacial com tecnologia Dolby Head Tracking, semelhante à oferecida pela Apple com seus AirPods Pro. Duram até 18 horas com cancelamento de ruído ativo e são fabricados com 20% de materiais reciclados. 

A promessa da Samsung é que os novos fones terão melhor qualidade sonora, cancelamento de ruído além das qualidades já conhecidas como praticidade do manuseio, compactação e relativa autonomia de uso.

Um pouco mais sobre o Galaxy Buds Pro e suas funcionalidades

Quem colocou nos ouvidos o Galaxy Buds Pro aprovou. As pontas de silicone ajudam no cancelamento do ruído e também são muito confortáveis. Além disso, os novos fones da empresa sul-coreana são leves, com bom ajuste nos ouvidos até mesmo na prática de corrida ou caminhadas. 

Outro ponto interessante é seu sistema de carregamento, com o recurso Wireless Charging.  Esse sistema possibilita a recarga através de um pad de carregamento ou de um celular compatível com Reverse Charging. 

De acordo com o Review da Gizmodo, “como todos os fones de ouvido recentes da Samsung, o Galaxy Buds Pro ainda inclui controles de toque integrados em ambos os fones, para que você possa pausar, reproduzir ou pular faixas, controlar mais facilmente o volume e ativar ou desativar o som ANC”. O autor reconhece esse fator como um dos poucos pontos negativos do fone.

Ele prossegue: “No entanto, e esta é uma reclamação que eu tenho dos fones da Samsung há um tempo, você só pode definir os controles de toque para ajustar o volume ou alternar para ANC, mas não usar as duas opções ao mesmo tempo. Logo, você fica refém de uma única escolha”.

O Galaxy Buds Pro foi lançado mas ainda não começou a ser vendido no país. Será possível comprá-lo nas cores preto, prata e lilás. A partir do dia 5 de março, quando será comercializado, o preço sugerido pela Samsung é de R$ 1.399,00. Você pagaria? 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.