Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Próxima geração de relógios da Samsung serão lançados em breve

Passaram-se apenas seis meses desde que a Samsung lançou o Galaxy Watch 3, mas já está sendo divulgado alguns rumores sobre seu sucessor. Foi revelado no mês passado que os modelos de relógios da Samsung de próxima geração poderiam oferecer suporte para a leitura do nível de glicose no sangue. Agora, mais detalhes sobre os próximos relógios da Samsung são conhecidos.

De acordo com o confiável leakster IceUniverse (@UniverseIce), a Samsung lançará dois smartwatches da série Galaxy Watch 4: Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch Active 4. A empresa sul-coreana parece estar pulando o nome do modelo Galaxy Watch Active 3 este ano para trazer o Galaxy Veja a numeração da série Active em linha com a série Galaxy Watch.

Ambos os relógios da Samsung poderiam ser lançados em algum momento no segundo trimestre de 2021. Isso é antes do prazo normal de lançamento do terceiro trimestre da Samsung para seus smartwatches.

O que se espera dos novos relógios da Samsung?

Espera-se que os relógios Galaxy de próxima geração sejam lançados em dois tamanhos (com números de modelo SM-R86x e SM-R87x) e em variantes Bluetooth e LTE.

O Galaxy Watch Active 2 trouxe suporte para ECG e detecção de queda, e o Galaxy Watch 3 introduziu a leitura de SpO2. Há rumores de que os relógios Galaxy de próxima geração trazem uma leitura não intrusiva do nível de glicose no sangue, o que significa que não há necessidade de furar a ponta do dedo do usuário. O único recurso que parece estar faltando é o monitoramento da temperatura da pele.

Também há rumores de que pelo menos um dos próximos relógios da Samsung mudaria da plataforma Tizen para a plataforma Wear OS do Google. Ainda não está claro se a Samsung decidiu abandonar completamente sua própria plataforma Tizen em favor da plataforma vestível do Google ou se ela está apenas testando águas agora.

No entanto, isso ainda daria ao Wear OS um impulso muito necessário em termos de vendas e popularidade.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.