Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A linha de TV Samsung 2021 é oficial e traz microLED

O evento Unbox & Discover da Samsung centrado na TV ocorreu ontem (2) em um ambiente virtual onde a empresa detalhou sua linha de TV 2021, uma nova barra de som da Série Q e o novo recurso Smart Trainer para a plataforma Samsung Health.

O portfólio de TVs inteligentes da Samsung para 2021 inclui a nova série de TVs Neo QLED, bem como novas opções de TV microLED para clientes que procuram uma experiência de exibição cinematográfica de ponta a ponta.

A Samsung revelou pela primeira vez sua série de TV Neo QLED na CES 2021 e depois confirmou os preços de lançamento da série. As TVs Neo QLED serão lançadas nas versões 4K e 8K. Os modelos 4K estarão disponíveis em vários tamanhos começando com uma diagonal de 50 polegadas, enquanto os modelos 8K estarão disponíveis nos tamanhos 65/75/85 polegadas.

Ontem, a Samsung lembrou seus fãs de alguns novos recursos interessantes que estão relacionados à sua série de TV Neo QLED. É a primeira do mundo a oferecer suporte à tecnologia Freesync Premium Pro da AMD e, junto com a nova Game Bar da Samsung, a opção Super Ultrawide Gameview, a taxa de atualização de 120 e o baixo tempo de resposta de 5,8 ms, as TVs Neo QLED estão se preparando para ser as do jogador escolha do ano.

A Samsung está tornando as TV Samsung microLED muito mais acessíveis este ano

A tecnologia microLED da Samsung até agora tem sido reservada para modelos de TV de estilo de vida como a The Wall, mas este ano a empresa está trazendo a tecnologia microLED para um formato mais convencional.

Novas TVs microLED com telas de 99 e 110 polegadas estarão disponíveis para compra no final do mês e, ainda neste ano, a Samsung lançará variantes de 88 e 76 polegadas.

Uma das características mais exclusivas da série microLED TV é 4Vue - uma tecnologia que permite aos clientes separar a tela em até quatro retângulos iguais e assistir a quatro canais simultaneamente.

Além disso, o TV Samsung The Frame agora é mais fino, medindo apenas 24,9 mm de espessura e tem novas opções de montagem, incluindo o suporte de parede Slim Fit. Ainda neste ano, a Samsung está planejando lançar um novo acessório para o The Frame, chamado My Shelf. Ele estará disponível em preto, bege, marrom e branco e será compatível com os modelos The Frame de 55/65/75 polegadas.

A nova linha inclui o Q950A, que a Samsung descreve como o primeiro dispositivo desse tipo da indústria a oferecer 11.1.4 canais de som. É compatível com Bixby e também com Amazon Alexa.




Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.