Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A atualização dos recursos da S Pen Galaxy Tab S7 S está ativa

A Samsung prometeu que uma nova atualização de firmware para a série Galaxy Tab S7 será lançada antes do final do mês de fevereiro, e a empresa está mantendo sua palavra. A série Galaxy Tab S7 agora está recebendo uma nova atualização de recurso da S Pen na Europa e inclui o patch de segurança de março de 2021 mais recente.

Proprietários do Galaxy Tab S7 + na Alemanha - e possivelmente em outros países - agora devem ser capazes de baixar a versão do firmware T975BXXU1BUBB do aplicativo Configurações, e o firmware também estará disponível para download em nosso arquivo em breve. O lançamento começou com o Galaxy Tab S7 +, mas o modelo básico não deve ficar muito atrás.

A atualização de firmware mais recente para a série Galaxy Tab S7 adiciona um novo recurso S Pen para texto que permite usar a S Pen em mais áreas, incluindo caixas de endereço, e torna a digitalização de documentos um pouco mais conveniente, pois o recurso é mais fácil de alcançar.

Além disso, a nova atualização apresenta Samsung Free, bem como suporte Dolby no modo DeX é capaz de melhorar a estabilidade da plataforma.

Outras atualizações do Galaxy Tab S7

O site Mundo Conectado listou outra melhores das atualizações do software do Galaxy Tab S7, tais como:

  • A privacidade foi aprimorada para ser mais segura e para permitir um uso mais equilibrado da função de bem-estar digital no dispositivo;
  • A interface foi melhorada para que possamos nos concentrar mais no conteúdo e no conforto visual;
  • Melhor responsividade da interface em relação a vários tamanhos de tela, oferecendo a melhor experiência em diferentes tipos de dispositivos, como smartphones, telefones dobráveis e tablets;
  • Ao minimizar as ações desnecessárias do aplicativo que ocorrem em segundo plano, o desempenho do sistema e o uso geral de energia estão melhores.

Nova versão do S7 na Europa

Conforme divulgado em vários sites especializados no exterior, a Samsung começou a vender uma versão Phantom Navy de seu Galaxy Tab S7 e S7 Plus que, neste último modelo de alta especificação, também vem com 512 GB de armazenamento, que não estava disponível anteriormente. Essa tem tudo para alavancar as vendas desse tablet, à medida que oferece mais espaço para armazenamento.

Essa versão do tablet estava listada apenas no site alemão da Samsung. Portanto, não está claro agora se esta versão da lista estará disponível apenas na Alemanha, mas parece provável que ela possa ser lançada em todo o mundo.

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.