Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vazamento de especificações do Moto G50 traz novidades

Espera-se que o telefone Motorola Ibiza seja lançado como Moto G50. Na verdade, um surpreendente vazamento do site da TENAA revelou o design, recursos e configuração do dispositivo. O próximo aparelho também é considerado o smartphone 5G mais acessível do mercado.

De acordo com a GSMArena, o Moto G50 não será tão rebuscado com o Moto G30 que foi revelado no mês passado. O próximo smartphone da Motorola contará com uma tela frontal com entalhe em forma de gota d'água e uma configuração de três câmeras na parte traseira.

Rumores anteriores sugeriam que a configuração da câmera tripla na parte de trás teria um atirador principal de 48MP, lente macro de 5MP e uma câmera de profundidade de 2MP.

Por outro lado, a tela poderia ter uma taxa de atualização de 90 Hz e uma resolução HD + como o Moto G30 com um tamanho de corpo de 164,95 x 74,93 x 8,95 mm.

Mais especificações do Moto G50

Além disso, o Moto G50 supostamente terá uma bateria de 5.000 mAh com uma porta de carregamento lenta de 10W e funcionará com Android 11 pronto para uso. O próximo dispositivo pode apresentar 4 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno e, felizmente, terá um slot microSD dedicado.

Gizmochina acrescentou que o lado direito do Moto G50 possui uma tecla do Google Assistant, botões liga / desliga e de volume, enquanto o lado esquerdo possui o slot para cartão SIM. O próximo portátil virá em duas cores: cinza e azul. No entanto, haverá mais informações sobre os nomes das cores no futuro, quando a Motorola revelar o dispositivo.

Por fim, a Gizmochina também divulgou outra informação quentíssima sobre o aparelho. O preço do Moto G50 foi listado no site de um varejista espanhol.

De acordo com o site Paratupc.es, um Motorola Moto G50 Xt2137-1 ES está listado no site por cerca de US $ 271. O número do dispositivo listado também correspondia ao dispositivo com o codinome "Ibiza", que mais tarde foi denominado Moto G50.

Quando essas informações se confirmarem, traremos a notícia aqui, no Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.