Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Motorola Moto G Pro agora está recebendo Android 11

Ultimamente, a Motorola não tem exatamente liderado o pacote na entrega de atualizações em tempo hábil. Na verdade, alguns usuários ainda estão esperando as compilações do Android 10. No entanto, as coisas podem estar melhorando, pelo menos para os proprietários do Moto G Pro.

Já existe uma atualização oficial do Android 11 sendo propagada para unidades no Reino Unido. Na verdade, de acordo com o portal de atualização oficial que a empresa criou em um esforço bastante recente para tentar ajudar na entrega mais rápida e transparente, o pacote específico está disponível desde 21 de janeiro!

Isso até um moderador sênior do fórum da comunidade da Motorola confirmar que o download está sendo feito em sua unidade Moto G Pro. Não muito tempo depois, uma captura de tela da tela de atualização também apareceu no Reddit para o pacote de 1.1 GB.

Ele observa que os patches de segurança de janeiro de 2021 fazem parte da carga útil.  Ainda não há um changelog detalhado, mas os usuários certamente podem esperar todos os novos recursos que vêm com o Android 11.

Coisas como as novas conversas, bolhas e controles de mídia e dispositivo, permissões únicas e um gravador de tela integrado , para citar apenas alguns. Você pode seguir para nossa análise do Android 11 para obter mais informações.

Moto G Pro e sua atualização

Embora seja ótimo ver a Motorola dando início a seus esforços de atualização do Android 11, é um pouco estranho para o Moto G Pro obter o pacote primeiro, de todos os modelos que a empresa prometeu oficialmente executarão o Android 11.O único cronograma previsto para o lançamento foi: "começando nos próximos meses, suporte do parceiro pendente".

Olhando um pouco mais de perto para o Moto G Pro, no entanto, rapidamente nos lembra que ele faz parte do programa Android One do Google. Isso definitivamente explica a entrega mais rápida do Android 11.

Além disso, o fato de que, apesar de ser essencialmente o mesmo dispositivo, a US Moto G Stylus ainda não foi atualizada. Este último não é um dispositivo Android One.

Na verdade, relembrando algumas das outras promessas da Motorola de recursos adicionais destinados a serem fornecidos com o Android 11 (ou seja, a versão não Android One), como o modo Desktop e uma interface de TV, meio que diminui nossas esperanças de que uma implementação de atualização mais ampla do Android 11 para mais modelos está ao virar da esquina.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.