Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Novos telefones da Motorola chegando, Moto G60 e Moto G20

A popular empresa de smartphones Motorola lançará em breve dois novos celulares na Índia, o Moto G60 e o Moto G20, que já foram vistos. A Motorola está prestes a lançar esses novos celulares em sua popular série G, que está causando empolgação nas pessoas a partir de agora.

Atualmente, smartphones como Moto G10, Moto G30 e Moto G100 estão à venda e em breve serão lançados telefones como Moto G20 e Moto G60, bem como Moto G50, que são smartphones de baixo custo e de gama média. Alguns desses telefones também virão com conectividade 5G, de forma que as pessoas possam obter telefones 5G depois do Moto G 5G novamente.

Recentemente, um informante chamado Abhishek Yadav vazou renderização de dois novos telefones da série G da Motorola, Moto G20 e Moto G60, que mostrava o design e as especificações de ambos os smartphones. O visual do Moto G20 e do Moto G60 é muito bom e eles também têm boas características.

Como é o Motorola Moto G20?

De acordo com a imagem renderizada, o telefone Moto G20 da Motorola tem uma tela full HD Plus de 6,5 polegadas, processador Unisoc T700, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, sistema operacional Android 11, suporte para carregamento rápido de 10 watts, bateria de 5.000 mAh e quad. Existem outros recursos, incluindo a câmera traseira. Neste telefone, outros recursos, incluindo o botão especial, leitor de impressão digital e tela com entalhe de gota d'água do Google Assistance, são vistos na parte superior. Este telefone pode ser lançado na faixa de 13 mil rúpias na Índia.

Destaques do Motorola Moto G60

O Motorola G Series será o próximo smartphone de gama média superior Moto G60, que poderá ser lançado na Índia em breve. O Moto G60 terá uma tela full HD de 6,78 polegadas, cuja resolução de tela é de 1080 × 2460 pixels. A taxa de atualização da tela deste telefone é 120Hz. O Moto G60 pode ser lançado com um processador Qualcomm Snapdragon 732G. Baseado no sistema operacional Android 11, este telefone terá uma câmera selfie de 32 megapixels, bem como uma câmera traseira tripla, que terá um sensor primário Samsung HM2 de 108 megapixels.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.