Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Motorola Moto G31: vem novo lançamento aí

A Motorola, no início deste ano, lançou o G30 no Brasil. O smartphone econômico da Motorola possui uma configuração de câmera quádrupla na parte traseira e um SoC Qualcomm Snapdragon 662. Parece que a Motorola está trabalhando no lançamento do modelo sucessor do G30. O lançamento do Motorola Moto G31 está previsto para acontecer em breve.

A empresa ainda não anunciou os detalhes oficiais do lançamento do smartphone G-series. Enquanto isso, as imagens ao vivo do smartphone Motorola de orçamento vazaram online. O dispositivo, com o número do modelo XT2173-2, foi localizado no site de certificação da NCC, revelando seu design e outros detalhes.

Também, foi noticiado pelo Olhar Digital que o Motorola Moto G31 já foi homologado pela Anatel. Isso significa que o aparelho chegará no Brasil em breve.

Veja sua especificações, recursos e design do Motorola Moto G31 que vazaram.

Saiba mais:

Vazamento do Motorola Moto G31

A Motorola está se preparando para o lançamento do Moto G31. Antes do lançamento oficial, as imagens do dispositivo vazaram por meio da certificação NCC e da Anatel.

As imagens anexadas revelam que o telefone tem uma tela perfurada. O tamanho da tela do dispositivo permanece desconhecido no momento. Na parte traseira, o telefone possui uma configuração de três câmeras.

Ele terá um sensor de câmera principal de 50 MP que irá capturar imagens com resolução de 12,5 MP com binning de pixels. Detalhes dos outros dois sensores permanecem desconhecidos no momento. Podemos esperar que o dispositivo venha com dois sensores de 2 MP, que provavelmente serão para profundidade e macro.

O painel traseiro também abriga o leitor de impressão digital com o logotipo de asas de morcego da Motorola. Outros detalhes revelados através da lista incluem uma porta USB Type-C e a grade do alto-falante na borda inferior. O telefone possui um conector de fone de ouvido de 3,5 mm na borda superior, enquanto a bandeja do SIM está localizada na borda esquerda.

As imagens também incluem detalhes da bateria do dispositivo. Ele terá uma bateria de 4850 mAh. O dispositivo também suportará carregamento de 10W, de acordo com as imagens do adaptador de carregamento reveladas na lista.

Anteriormente, o telefone foi localizado nos sites da NBTC e da Wi-Fi Alliance, que revelaram que o telefone roda Android 11 fora da caixa.

Outros detalhes do dispositivo permanecem desconhecidos no momento. No entanto, podemos esperar que mais detalhes apareçam on-line à medida que nos aproximamos do lançamento do Motorola Moto G31.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.