Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Motorola: Moto E40 é lançado no Brasil

A Motorola lançou o Moto E40 no Brasil. A empresa, mais uma vez, traz para o mercado um aparelho a baixo custo. Ele foi lançado no dia (7) de outubro e já está disponível para compra. O preço sugerido pela marca é de R$ 1.499, nas cores grafite e rosê.

Antes do lançamento, a Motorola provou o design do próximo smartphone. Ele vem com uma configuração de três câmeras na parte traseira. O Moto E40 também possui um leitor de impressão digital montado na parte traseira.

Saiba mais:

Mais informações sobre o Motorola Moto E40

O teaser carregado na conta do Twitter da Motorola já mostrava, antes do lançamento, o painel traseiro do dispositivo. A parte traseira de policarbonato abriga uma configuração de três câmeras. Também inclui o flash LED na lateral. Ele vem em duas cores - rosa e preto.

Outras especificações do dispositivo tinha sido vazados através da lista de um site romeno. Identificado pelo informante Roland Quandt, a lista mostrava que o telefone tem tinha um LCD IPS de 6,5 polegadas com resolução HD +.

Ele vem com um recorte perfurado na parte superior central para a câmera frontal de 8MP. O módulo de câmera traseira triplo do dispositivo possui uma câmera principal de 48 MP. Ele também vem com dois sensores de 2MP para fotografia macro e de profundidade.

Sob a parte interna, o telefone tem um SoC Unisoc T700, que vem com 4 GB de RAM. O aparelho também possui armazenamento interno de 64GB. O Moto E40 possui conectividade 4G, WiFi e suporte para dois chips de operadora.

O dispositivo executa o Android 11 (Go Edition) pronto para uso. Ele vem com uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento de 10W. O dispositivo também possui uma porta USB tipo C e um fone de ouvido de 3,5 mm.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.