Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Motorola lança novo programa de parceria com empresas

O recém-lançado Programa de Parceiros Empresariais da Motorola inclui dispositivos do portfólio de smartphones da Motorola com certificação Android Enterprise Recommended. A empresa apresentou recentemente o ThinkShield para dispositivos móveis, uma extensão do portfólio ThinkShield da Lenovo.

Ao estender a estrutura ThinkShield para dispositivos móveis, a Motorola e a Lenovo pretendem oferecer uma oferta abrangente.

Jean Baptiste Guillemot, Diretor de Operações da Motorola para a Europa, disse: “Uma parte importante de nossa estratégia de crescimento na Europa se concentrou no mercado empresarial e um fator importante para isso é o desenvolvimento de relacionamentos com parceiros europeus. Dobramos nosso negócio YoY, obtendo sucesso na maioria dos mercados verticais, e agora estamos dando mais um passo para fortalecer nossa parceria com o Canal e SMB.

O que é o programa de parceria empresarial da Motorola?

O Programa de Parceiros Empresariais da Motorola foi projetado para adaptar soluções e construir bases sólidas sobre as quais nossos parceiros podem crescer mais rápido do que nunca e juntos podemos expandir nossos negócios. ”

“Temos o prazer de anunciar que a Total Computers no Reino Unido, entre outros, se juntou ao programa de parceria empresarial Motorola, fortalecendo assim nossa respectiva parceria e posição no mercado de negócios ao lado de nossa empresa-mãe Lenovo.”

Simon Ashall, Diretor de Alianças, Total Computers, Reino Unido, disse: “Estamos vendo mais e mais organizações querendo separar a aquisição de sua tarifa móvel e dispositivo móvel - a gama da Motorola oferece excelente funcionalidade a um preço muito atraente e o novo programa de parceria oferece nós e nossos clientes grande suporte de um fabricante altamente respeitado. ”

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.