Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O primeiro Snapdragon 870, Motorola Edge S traz inovações

A Motorola, agora sob o comando da Lenovo, tem se concentrado em telefones celulares de baixo custo nestes anos (de acordo com as estatísticas, a Motorola pode ocupar a terceira posição na América do Norte em 19, principalmente devido ao grande número de telefones celulares de baixo custo enviados) , exceto pelo pequeno número de telefones celulares de baixo custo, como o Moto Razr. Em abril do ano passado, foi lançado o Motorola Edge no exterior como topo de linha para brigar com os grandes, mas tanto Edge quanto Edge + são vendidos na América do Norte.

Agora, a Motorola trouxe um novo membro da série Edge - Motorola Edge S é o primeiro modelo da série Edge da Motorola lançado na China. A máquina lançou pela primeira vez o chip Snapdragon 870 em todo o mundo e trouxe uma lente de câmera quádrupla traseira de 64 MP.

Complementado por 16 milhões lente macro ultra-grande angular, lente ultra-macro de 2,8 cm e lente dupla frontal de 16 milhões de ultra-grande angular, o mais atraente é que está equipado com a bateria de 5000mAh mais alta do mesmo nível, o que é bastante cru.

As especificações do Motorola Edge

O que é interessante é que, nos últimos anos, os modelos da Lenovo lançaram os processadores Snapdragon 855 e Snapdragon 865+, e desta vez eles lançaram o novo chip Snapdragon 870, que é de fato o verdadeiro "rei do primeiro lançamento".

Ser capaz de ganhar os primeiros lançamentos dos principais chips da Qualcomm muitas vezes mostra que a posição da Lenovo e da Motorola no mercado global de telefonia móvel ainda não é baixa.

À primeira vista, Motorola Edge S pode ser intuitivamente atraído por sua proporção de tela. Não adota o design de aparência do modelo Edge + anterior, mas usa um orifício duplo perfurado para ficar em frente à tela inteira +21: 9 design "tela de peixe". É relativamente raro torná-lo mais fino e pode exibir uma ampla variedade de conteúdo.

A máquina tem um tamanho de tela de 6,7 polegadas, resolução de 1080 × 2520 e suporta uma taxa de atualização de 90Hz. Pelo arranjo de pixels do painel da tela visto ao microscópio, pode-se descobrir que o Motorola Edge S usa telas LCD que são cada vez menos comuns em telefones carros-chefe.

Hoje em dia, existem cada vez menos modelos topos de linha que ainda estão segurando o fone de ouvido de 3,5 mm, e eles são bons e apreciados. Além disso, pode-se inferir de detalhes como nenhuma tira de antena exposta e nenhuma vedação da borda de metal da porta de alimentação, a estrutura intermediária da fuselagem deve ser feita de plástico.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.