Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Moto G60 possui sensor de 108 megapixels e câmera traseira tripla

A linha do Motorola Moto G pode em breve ter dois acréscimos, e um deles pode apresentar um sensor primário de 108 megapixels, de acordo informações vazadas à imprensa. O smartphone Moto G60 também possui uma câmera frontal de 32 megapixels para selfies e vídeo-chamadas. Também, foi divulgada uma imagem da configuração tripla da câmera traseira que se assemelha ao painel traseiro visto nas supostas imagens do Moto G60 que vazaram no início deste mês.

Diante disso, a série Moto G pode apresentar três câmeras na parte traseira com um sensor primário de 108 megapixels. Embora haja três câmeras físicas, o smartphone terá uma configuração de câmera quádrupla e uma das câmeras nesta configuração poderá fazer dois trabalhos. No entanto, não foi revelado mais detalhes sobre o mesmo.

O que foi vazado sobre o Moto G60?

Dois informantes - Abhishek Yadav e Evan Blass - compartilharam no Twitter uma imagem que lembra a renderização do suposto Moto G60 que vazou no início deste mês. De acordo com os vazamentos, o aparelho é visto ostentando um módulo de câmera retangular no canto superior esquerdo do painel traseiro com três câmeras internas alinhadas verticalmente.

Ambos "vazadores" afirmaram que o Moto G60 virá com um sensor primário de 108 megapixels. O telefone também possui um sensor de impressão digital traseiro com o logotipo da Motorola gravado em seu interior.

Além disso, foi divulgado que o smartphone Moto G terá um sensor de 32 megapixels na frente. O suposto smartphone tem uma tela plana perfurada com o recorte para a câmera selfie colocado na parte superior central da tela.

O suposto Moto G60 apresenta uma tela full-HD + de 6,78 polegadas (1.080x2.460 pixels) com uma taxa de atualização de 120Hz. Espera-se que seja oferecido em configurações de armazenamento de 4GB / 6GB de RAM e 64GB / 128GB de UFS 2.1.

Há rumores de que o Moto G60 também será lançado como Moto G40 Fusion no mercado indiano. O telefone é conhecido como Moto G60 na Europa, enquanto mercados como Índia e Brasil devem receber um modelo Moto G40 Fusion com uma nova marca, com especificações ligeiramente ajustadas.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.