Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Mais vazamentos trazem informações sobre Moto G60 e Moto G20

Parece que não há como parar a força dos smartphones Motorola de gama intermediária hoje em dia, já que a marca de propriedade da Lenovo está se preparando para revelar pelo menos dois modelos adicionais da série G do Moto logo após o lançamento do G50, G100, G10, G10 Power e G30. Neste caso, o Moto G60 e Moto G20 seguem como a "bola da vez" da empresa americana.

Já detalhado por uma publicação muito confiável apenas algumas semanas atrás, o Moto G60 foi divulgado por um vazamento de Twitter promissor com um histórico amplamente não comprovado.

Isso obviamente significa que você deve ver esta nova imagem surpreendentemente de alta qualidade, embora o design pareça se encaixar com as informações divulgadas recentemente, bem como as expectativas de um dispositivo um pouco mais sofisticado do que o mencionado o Moto G50.

As especificações do Moto G60 e Moto G20

Ao contrário desse último, o Moto G60 é supostamente configurado para exibir um moderno display de perfuração, sugerindo  que não estamos lidando com um carro-chefe aqui. Claro, isso é uma boa notícia para os caçadores de pechinchas que podem não estar satisfeitos com o entalhe do G50, tela de baixa resolução, câmera menor que 48MP ou processador Snapdragon 480 mediano.

Em contraste, o G60 apresenta uma câmera principal de 108MP, tela Full HD + de 6,78 polegadas com capacidade de taxa de atualização de 120 Hz e um chipset Snapdragon 732 um pouco mais poderoso ... que infelizmente não suporta conectividade 5G.

Curiosamente, o Moto G20, que também teve informações vazadas por Abhishek Yadav, tem um sensor de imagem extra em sua parte traseira em comparação com o G60, sem dúvida mais caro, com câmera traseira tripla.

Obviamente, isso não conta toda a história sobre as habilidades fotográficas e a versatilidade deste próximo aparelho de gama baixa a média, que poderia muito bem "pegar emprestado" o modesto sistema geral de câmera quádrupla 64 + 8 + 2 + 2MP do G30 existente .

Como o G30, espera-se que o G20 venha com um entalhe tipo gota d'água abrigando um único atirador de selfies, um leitor de impressão digital montado na parte traseira e uma construção toda em plástico. Todo o resto sobre este dispositivo permanece em segredo por enquanto, nos deixando adivinhando que seu preço europeu poderia ficar em algum lugar entre os € 150 e € 180 anexados aos nomes G10 e G30, respectivamente.

Para o Brasil, não há qualquer informação sobre o lançamento do Moto G60 ou Moto G20.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.