Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Moto G20 tem probabilidade de lançamento em breve

Relatórios recentes revelaram que a Motorola está trabalhando em um novo smartphone chamado Moto G20. As especificações e renderizações do telefone já apareceram em relatórios recentes. Parece que a data de lançamento do Moto G20 pode estar se aproximando, pois ele recebeu a certificação da autoridade da Comissão Nacional de Radiodifusão e Telecomunicações (NBTC).

A lista do NBTC revela que o número do modelo XT2128-2 pertence ao smartphone Moto G20. Ele apenas confirma que é um dispositivo 4G LTE. Relatórios revelaram que o G20 poderia ser alimentado pelo chipset Unisoc T700 e 4 GB de RAM. O dispositivo virá carregado com o sistema operacional Android 11.

O Moto G20 pode apresentar uma bateria de 5.000mAh que suporta carregamento de 10W. A edição de 4 GB de RAM + 128 GB de armazenamento do telefone pode custar 148,07 euros (~ $ 175).

Mais informações sobre o Moto G20

A informação vazado do Moto G20 revelou que ele tem uma tela de entalhe em forma de gota d'água. O painel traseiro do telefone tem um módulo de câmera em forma de retângulo que parece abrigar um sistema de câmera quádrupla e um flash LED. Não está claro se o logotipo da asa de morcego Moto disponível na parte traseira do dispositivo está integrado a um leitor de impressão digital.

O Moto G60 é o outro que está na fila para oficializar. Uma reportagem recente afirmou que o telefone chegará à Índia e ao Brasil com o apelido de Moto G40 Fusion. Já a edição europeia (Moto G60) terá uma câmera principal de 108 megapixels e uma câmera selfie de 32 megapixels. Os modelos indiano e brasileiro terão câmera frontal de 16 megapixels.

O smartphone deve vir com outras especificações como uma tela FHD + de 6,78 polegadas, até 6 GB de RAM, até 128 GB de armazenamento UFS 2.1 integrado, uma bateria de 6.000 mAh e Snapdragon 732G.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.