Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Especificações técnicas do Moto G60 foram reveladas

O novo smartphone da Motorola, o Moto G60, vazou para a internet com seus recursos básicos. Descobriu-se que o dispositivo, que aparece com o codinome Hanoip, será lançado em mais de uma variante. Além disso, entre os destaques do modelo, chamaram a atenção a capacidade da bateria de 6.000 mAh e a câmera principal de 108 megapixels.

A empresa lançou os modelos G10 Power e G30 no início deste mês. Agora, a Motorola quer expandir sua família de telefones da série G. Enquanto os vazamentos iminentes nos dão dicas de que vários modelos como o G100, G20 e G50 estão a caminho. Muitos detalhes foram publicados sobre o Moto G60, o que atrai a atenção dos novos integrantes da série.

O Moto G60 saiu com seus recursos básicos

Segundo reportagens publicadas pela XDA Developers, foi revelado que o Moto G60 foi preparado para o mercado latino-americano e europeu.

Claro, existem várias diferenças de hardware entre essas variantes. Dispositivos com número de modelo XT2135-1 / 2 virão com uma tela Full HD + de 6,78 polegadas. De acordo com as reivindicações, o aparelho será oferecido com resolução de 1080 x 2460 pixels e taxa de atualização de 120Hz. Na frente, haverá uma câmera selfie de 32 megapixels. No entanto, se a tela está preparada com AMOLED ou painel LCD permanece um mistério por enquanto.

O dispositivo a ser alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 732G incluirá 4 GB / 6 GB de capacidade de RAM. O modelo, que terá opções de armazenamento UFS 2.1 de 64GB / 128GB, oferecerá bateria com capacidade de 6.000 mAh. A câmera principal Samsung ISOCELL HM2 de 108 megapixels será apresentada. Além disso, uma lente ultra grande angular OmniVision OV16A1Q de 16 megapixels e um sensor auxiliar de 2 megapixels serão utilizados.

O Moto G60 com número de modelo XT2147-1 usará uma câmera principal OmniVision de 64 megapixels. A câmera selfie de 32 megapixels no modelo principal cairá para 16 megapixels aqui. No entanto, algoritmos de inteligência artificial úteis para fotógrafos móveis darão suporte à câmera.

O modelo Moto G60 ainda não foi anunciado pela Motorola. No entanto, o dispositivo deve se tornar oficial em breve. A família de telefones da série G é conhecida por seus preços acessíveis. Com isso, estima-se que o novo membro da família também será oferecido aos consumidores em números acessíveis.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.