Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

São divulgadas as especificações dos modelos mais recentes da Moto G Series 3

A Lenovo implantou produtos de gama média da Motorola sob a égide da marca de smartphone. As últimas imagens oficiais dos Moto Gs que ainda não foram lançadas pertencem aos três modelos mais recentes, e as imagens reais e algumas especificações vazaram. Você verá que a fonte de alimentação do moto G está equipada com uma câmera tripla, e o sensor da câmera principal é de 48MP.

A informação de especificação divulgada ao mesmo tempo é que a CPU é Snapdragon 662, a memória é 3GB / 4GB RAM, o armazenamento é 32GB / 64GB, a câmera é 48MP + 2MP + 2MP, a câmera frontal é 8MP e a capacidade da bateria é 4850mAh.

A julgar pela CPU instalada, suas especificações são inferiores às da série moto g8 do ano passado equipada com SD665, mas o sensor de impressão digital foi movido de trás para o lado.

As especificações dos novos Moto G

O moto G Play está equipado com câmeras duplas, a câmera frontal tem uma especificação de entalhe e o sensor de impressão digital também está instalado na parte traseira.

As especificações são CPU Snapdragon 460, memória 3GB RAM, armazenamento 32GB, câmera traseira 13MP + 2MP, câmera frontal 5MP, capacidade da bateria

Além disso, este modelo não descreve as informações de especificação, exceto que a câmera principal é de 48MP e o sensor de impressão digital está instalado na lateral, outras informações são desconhecidas.

No entanto, em relação ao tamanho, soube-se pela imagem que vazou há alguns dias que será 169,6 x 73,7 x 8,8 mm e o tamanho da tela será de 6,8 polegadas.

Além disso, desta vez existem três modelos de "Moto G Power 2021", "Moto G Play 2021" e "Moto G Stylus 2021", mas cada um deles tem um modelo 2020.

Este ano ou esta geração? A última série da Motorola é basicamente a série "Moto G9", mas também há uma série "Moto G" sem um número separado.

Parece que muitos usuários estão confusos porque não conseguem entender o padrão das regras de nomenclatura.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.