Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Narcos: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades e Mais!

Narcos é uma série que conta com três temporadas, sendo a faixa de 10 episódios cada uma, totalizando cerca de 30 episódios. Em suma, o período de lançamentos vai do dia 28 de agosto de 2015 a 1 de setembro de 2017.

O objetivo é narrar mais sobre a verdadeira propagação de cocaína nos Estados Unidos e no resto do mundo: de acordo com a teoria, a mesma teria ocorrido graças aos colombianos e ao maior traficante da história: o próprio Narcos.

Ele desenvolveu um sistema complexo de parcerias para que conseguisse transportar muitas cargas para inúmeros países, inclusive o Brasil.

A história cinematográfica da série em si é baseada em fatos reais. No entanto, vale a pena ressaltar que existem alguns pontos inventados e equivocados - a obra cinematográfica não tem a obrigação de seguir 100% da realidade histórica.

Hoje, sabemos que um dos aspectos que influenciaram a saída de cocaína para outros países durante a história também foi das FARC, que estão localizadas na Colômbia e a sigla se trata de Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

Elas surgiram no ano de 1964 com o objetivo de instalar o comunismo. Por isso, recebiam incentivos fiscais da União Soviética, que estava contra o capitalismo norte-americano.

A questão é que, depois que a União Soviética caiu e não tinha mais como mandar verbas e armas para as revoluções das FARC, o grupo tem que pensar em outras formas de financiar: começaram a vender drogas. Não tardou para que os Estados Unidos batessem em cima e argumentasse que os comunistas eram terroristas e que deveriam ser punidos por seus atos.

Apesar de atualmente o grupo não existir - em teoria - existem alguns espalhados no meio de florestas mas em força muito menor.

Trailer Narcos

Segue, abaixo, o trailer da série Narcos que foi publicado pela Netflix referente à segunda temporada. Ele já possui mais de 250 mil visualizações no Youtube.

Elenco Narcos - principais personagens

Narcos: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades E Mais!
Wagner Moura como Pablo
Fonte: Reprodução / Narcos

Veja mais sobre a ficha cinematográfica

Para a produção da série de Narcos, foi necessário contar com a participação de uma série de profissionais dos mais variados ramos. Eles trabalharam em conjunto para criar os 30 capítulos que temos atualmente e que contam com o objetivo principal de narrar como ocorreu o transporte de cocaína em todo o mundo.

Os produtores principais são Mariano Carranco e Lorenzo O'Brien. Já os executivos estão em maior número e podemos citar alguns deles (não são todos): Elisa Todd Ellis, Sidonie Dumas e Carlo Bernard.

Narcos: qual a história de Pablo Escobar?

Um dos principais protagonistas da história é o próprio Pablo Escobar. No enredo, podemos saber mais sobre a vivência de luxo que ele levava em suas fazendas e sobre as torturas dos mais pobres que entravam para o crime: é um momento de muitas traições para o protagonista e até mesmo os membros da sua equipe decidem se voltar contra ele.

Dados mostram que o Pablo contava com o cartel de Medellín, na Colômbia, e que foi um dos responsáveis pela produção de até 80% de toda a droga que era vendida em escala internacional: não há dúvidas sobre o porquê os Estados Unidos decidiu se voltar contra ele.

A produção era intensa e estavam sempre trabalhando para fortalecer os laços com outros traficantes e haver um domínio de mercado - o que era essencial neste caso.

O Pablo Escobar era um dos homens mais ricos da história. Foi o documentário Killing Escobar (Matando Escobar) que começou a narrar o processo de tentativa de perseguição ao homem e como outros países estavam envolvidos no caso de forma expressiva.

Na série Narcos, Escobar aparece dando dinheiro aos pobres e parece, em partes, ser retratado com um viés de esquerda. No entanto, mostra sua vida de luxo em que era necessário esconder o dinheiro enterrado em outros terrenos porque não sabia mais onde colocar: tinha muito e mesmo doando, ainda sobrava aos montes.

Victoria Eugenia: a verdadeira mulher de Pablo

Victória Eugênia é a verdadeira mulher de Pablo - ela teve que fugir do país depois que o marido foi morto. Estava com os filhos e sofreu muito para ter uma vida estável novamente. Vale ressaltar, entretanto, que a mesma teve que mudar de nome e esteve casada com ele até a década de 70.

Em suma, de acordo com entrevistas que já realizou e abriu o coração, ela diz que passou por alguns perrengues visto que era constantemente traída e que o próprio marido a batia e era violento. De acordo com a Eugênia, algumas pessoas e séries tentam mostrar como Escobar era bom, mas que, na realidade, nada disso acontecia e era o oposto.

Na série Narcos, Pablo trai a esposa com algumas outras mulheres - principalmente mais jovens. No entanto, sempre tenta satisfazer a mulher ao entregar presentes e prometer coisas caras.

Em uma das entrevistas, Eugênia diz que ele a prometia o mundo e uma série de coleções de obras de arte - que era o que ela mais gostava - e que era somente por isso que ficou com ele por tanto tempo.

Ameaças, estupros maritais, traições, violência. Tudo isso fazia parte da rotina diária com um dos maiores traficantes que já existiram no mundo.

Hoje, Eugênia vive na Argentina e os filhos já cresceram. Apesar de ter uma vida nova e ter mudado de nome, a mesma argumenta os impactos que já teve e tem até hoje sobre ter sido casada com Pablo Escobar.

Onde assistir a série?

É possível assistir a série através da Netflix. Basta assinar um dos planos ou então, optar pelo teste grátis de um mês.

Vale ressaltar, no entanto, que o teste grátis pode ser feito apenas uma vez e precisa do CPF - Cadastro de Pessoa Física assim como outras informações como o cartão de crédito. Atualmente, é o único portal que permite assistir a série sem ser através da pirataria.

Tempo de duração

O tempo de duração médio é de 50 minutos a cada um dos 30 episódios que já foram lançados. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.