Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

GLOW: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades e Mais!

Uma grata surpresa presente na Netflix. Você pode até não conhecer essa série, mas ela é totalmente diferente de tudo que você pode estar habituado a ver. Portanto, vamos conferir tudo sobre essa série original da Netflix.

Sinopse da série GLOW

Inspirado no programa de curta duração, mas amado dos anos 80, GLOW - também conhecido como Gorgeous Ladies of Wrestling - conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz desempregada e esforçada em Los Angeles dos anos 1980 que encontra uma última chance para o estrelato quando ela é lançada no mundo de purpurina e spandex da luta livre feminina.

Além de trabalhar com 12 desajustados de Hollywood, Ruth também tem que competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma ex-atriz de novelas que deixou o negócio para ter um bebê, apenas para ser sugada de volta ao trabalho quando sua vida perfeita não é o que é. parece. 

E ao volante está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filme B fracassado e viciado que agora deve liderar 14 mulheres na jornada para o estrelato do wrestling.

Trailer da série GLOW

Trailer da 1 Temporada de Glow

Elenco de GLOW

Glow: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades E Mais!
Alison Brie
Personagem : Ruth
Fonte: Reprodução / GLOW
Glow: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades E Mais!
Sydelle Noel
Personagem : Cherry Bang
Fonte: Reprodução / GLOW
Glow: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades E Mais!
Marc Maron
Personagem : Sam Sylvia
Fonte: Reprodução / GLOW

Quantas temporadas tem GLOW?

A série de comédia da Netflix já está na sua terceria temporada e vem fazendo um sucesso relevante na plataforma. Portanto, se você está se perguntando se vale a pena conferir essa série, vamos trazer um review completo sobre cada temporada, para que você decida se vale à pena ou não dedicar seu tempo para ver a produção. Confira:

GLOW - Review compelto da primeira temporada

Brie interpreta Ruth Wilder, uma atriz em dificuldades em Los Angeles por volta de 1985. Ela é a pessoa chamada para uma audição quando os diretores afirmam que querem uma “garota de verdade” e os diretores de elenco querem provar a eles que realmente não querem. 

Desesperada, mas não desesperada o suficiente para fazer pornografia, Ruth atende a uma chamada aberta que acaba sendo por uma liga de luta livre feminina que representa a profundidade a que Sam Sylvia (Marc Maron ), um schlockmeister socialmente consciente por trás de filmes com nomes como Blood Disco e Gina the Machina , caíram.

Como se poderia esperar, a ligação atrai um grupo desorganizado liderado pela dublê frequente de Sam, Cherry (uma Sydelle Noel muito fisicamente convincente ), filha de uma dinastia de luta livre Carmen (Britney Young) e um monte de gente sem absolutamente nenhuma ideia do que fazer no anel. 

Faltando apenas algumas semanas para filmarem um piloto para um sombrio slot vespertino em uma rede frágil, eles precisam escolher personagens, aprender os truques do ofício, encontrar um patrocinador e, é claro, formar um elenco. 

A harmonia do time se torna um desafio maior quando a melhor amiga de Ruth, Debbie (Betty Gilpin ), uma ex-estrela de novela, aparece no ginásio para uma briga não ensaiada e fica por perto.

Como Orange Is the New Black , GLOW tem tantos personagens para apresentar em tão pouco tempo que muitos dos lutadores recebem inicialmente apenas apresentações gerais. 

Tráfico de estereótipos - Jenny de Ellen Wong torna-se biscoito da sorte, Tamme de Kia Stevens torna-se Rainha do Bem-Estar - o produtor para crianças ricas Bash (o sempre engraçado Chris Lowell) quer dar às pessoas o entretenimento mesquinho que elas desejam, enquanto Sam quer subverter os estereótipos em maneiras que geralmente são muito complicadas para serem percebidas. 

Nesse confronto, o show fica do lado de Sam. Não tem a margem extra de flashbacks em estilo, mas há um fluxo constante de histórias paralelas que impulsionam muitas das atuações de apoio, especialmente Gayle Rankin como a inicialmente feroz Sheila, apelidada de She-Wolf, e Young, cuja ansiedade em viver de acordo com o legado de sua família é totalmente simpática. 

A cantora britânica Kate Nash dá um toque mais profundo do que o normal em uma cabeça de vento ironicamente apelidada de Britannica e convidada para interpretar um personagem inteligente por causa de seu sotaque tonificado.

Demora alguns episódios para se estabelecer no que Brie está fazendo, porque Ruth é uma atriz não muito boa de forma tão convincente. 

A personagem é uma nerd do teatro muito ansiosa que todo mundo insinuamente chama de comum, e ela está condenada por uma péssima decisão pessoal de ter que jogar o heel em suas partidas. Em uma série de personagens facilmente categorizados, Ruth não tem certeza de quem ela é. 

No momento em que ela se fixa em sua identidade, chega o  meio da temporada de um episódio escrito por Kohan , e com esses fatores em jogo, não é nenhuma surpresa que é quando a série parece se estabelecer em si mesma também. 

É também na época de Maronpersonagem começa uma transição inevitável e bem-vinda de excêntrico para carinhoso que será familiar a qualquer fã do gênero de esportes azarão. 

Os primeiros episódios pareciam ser muito com Ruth (e, portanto, também Brie) tentando demais e Sam (e, portanto, Maron ) esfregando todo mundo da maneira errada, mas você gradualmente percebe que esses são apenas estereótipos autogerados que esses personagens devem passe também.

A afeição de GLOW por locais sujos de San Fernando Valley e realmente o pior da moda dos anos 80 é evidente, assim como o amor conflitante por este piloto de luta livre gloriosamente vazio que eles estão fazendo. 

O elenco aparentemente fez suas próprias acrobacias e, portanto, há limites para o quanto eles podem fazer, mas impulsionados por personagens estranhos e seus rivais naturais do ringue, as lutas que vemos são muitas vezes hilárias o suficiente para compensar para pequenos déficits na credibilidade da ação. 

O wrestling não está vendido. Dois episódios são construídos em torno de showcases de elenco completo e outro episódio apresenta Ruth fazendo uma longa pantomima de uma mulher de uma luta que é provavelmente o momento de destaque de Brie.

É um programa sobre como encontrar sua voz e não se deixar colocar em uma caixa, e é importante notar que GLOW , que não é bem uma comédia e não é exatamente um drama, tem episódios não convencionais de duração entre 29 e 35 minutos . Corte para se conformar com o tempo de execução da comédia tradicional e os personagens sofrem. 

Expandir para um drama tradicional, o tempo de execução e seriedade excessiva pode ser atribuída a Gorgeous Ladies of Wrestling. 

O que Flahive e Mensch e Kohan fizeram é fazer um show que se conhece e sabe como usar muito de seu conjunto, começando com Brie. Se alguns dos personagens permanecerem subdesenvolvidos, bem, o final imprevisível deixa muitas coisas para uma segunda temporada lutar.

GLOW - Review da segunda temporada

The Gorgeous Ladies of Wrestling (GLOW) chegou em 2017 em uma chama rosa-choque de glória caótica. Mas a tensão entre o empoderamento e a exploração ressaltou os cenários de mat-slamming e as subtramas ensaboadas, tornando isso muito mais do que um show rosa idiota sobre lutas.

Na segunda temporada, o time de desajustados foi, contra todas as probabilidades, contratado para uma série completa de seu programa de TV, dirigido pelo diretor de fato viciado em coca, Sam Silvia (Marc Maron). 

Ele odeia sua vida e seu trabalho, mas lentamente assimila esta série na gangue Glow, descobrindo gradualmente que se preocupa com essas pessoas. Não há nada meloso e ele continua uma pessoa horrível, apenas alguém capaz de mudar.

A sempre entusiasmada Ruth (Alison Brie) tenta restaurar sua amizade com a melhor amiga Debbie (Betty Gilpin), o que não é fácil depois que ela transou com o marido de Betty e desencadeou um processo de divórcio. No ringue é Zoya the Destroyer vs Liberty Belle, mas fora dele a guerra fria começa a derreter suavemente.

A lutadora e dublê Cherry Bang (Sydelle Noel) deixou o show para assumir seu primeiro papel como atriz principal em um novo show policial. Sam traz uma dançarina erótica que conheceu em um clube para substituí-la, causando tensão no grupo agora restrito de mulheres. 

Mas você não vai encontrar essas garotas do show brincando umas com as outras, tentando se empurrar escada abaixo. Eles brigam e reclamam como qualquer família, mas a mensagem é de apoio. O feminismo pós-70 é evidente quando eles tentam enquadrar o que estão fazendo para viver com quem querem ser.

Brie, aumenta sua performance ao receber o interesse romântico do novo cinegrafista enquanto tenta aumentar seu envolvimento na produção do show de luta. Ela é tão incrivelmente simpática e resistente aos frequentes golpes que recebe, dentro e fora do ringue, dos outros personagens.

Ela é o espírito de Glow. A série contorna todas as armadilhas escondidas em que alguém poderia cair, focando na amizade feminina e no empoderamento. As mulheres ficam poderosas, mas há nuances em todas elas. 

As showrunners criaram um veículo para um grupo de talentos femininos, retratando algo muito maior do que apenas um romance ou ou uma história comum e vazia, como acontece com muitas séries de TV no momento.

Glow é uma explosão de nostalgia de chiclete com uma estética brilhante, mas também é um tiro no braço para uma geração cansada de retratar as mulheres como vítimas ou destruidoras. É impossível ficar infeliz assistindo Glow. Cada porção de meia hora dos episódios, deixa você com fome de mais durante a segunda temporada.

GLOW - Review completo da 3 temporada

Há uma sensação de contradição que corre solta durante a 3ª temporada do GLOW , desde os primeiros momentos.

A primeira cena, na verdade, que mostra Ruth Wilder e Betty Gilpin de BrieDebbie Egan na íntegra Zoya the Destroyer e Liberty Belle regalia na TV de acesso público para promover as Gorgeous Ladies of Wrestling, uma entrevista que coincide com… o trágico lançamento de 1986 do US Challenger.

Ruth pregando seu discurso antiamericano Zoya na câmera enquanto uma das piores tragédias da história dos Estados Unidos se desenrola atrás dela é uma maneira deliciosamente sombria de começar uma temporada que define o tema geral em luzes de néon de o pulo.

Pageantry vs. tragédia. Showbiz vs. seu próprio negócio. O mundo intensificado da luta livre profissional vs. as provações e tribulações no nível do solo do, bem, do mundo real.

Isso não quer dizer GLOW temporada 3 é tudo um infortúnio. Ainda é uma explosão e meia revestida de spandex, e embora nada alcance as alturas surreais de "The Good Twin" da última temporada, há um episódio absolutamente delicioso onde cada um dos grapplers GLOW trocam de papéis por uma noite.

A expressão impassível de Sam "foda-se, eu sinto que estou tomando ácido" é uma frase que praticamente só Marc Maron poderia tornar engraçada. Mas a diversão da 3ª temporada é uma diversão exaustiva, a diversão performativa de uma celebridade em um talk show às 6 da manhã.

Até a sexualidade - que GLOW tem muito e de todos os tipos, formas e cores com uma quantidade refrescante para inicializar a nova temporada - é algo para passar o tempo. Uma das partes mais engraçadas da temporada é Debbie trazer um malabarista do cassino para seu quarto e esquecer que ele está lá.

Se a temporada tem um lado ruim, é que a equipe de roteiristas tenta corajosamente dar a todos no elenco uma história, o que significa que um bom número de batidas importantes falha por falta de tempo.

Uma trama B envolvendo dívidas de jogo que parece que está prestes a ficar cheia Joe Pesci em Casino gira em torno de duas cenas.

Há também uma confissão verdadeiramente horrível sobre a história de fundo de um personagem que deveria ser uma revelação em nível nuclear, mas vai e vem tão rápido que parece mais um pesadelo.

Mesmo Geena Davis, que é um farol brilhante e genuinamente hilário sempre que aparece, não desempenha um papel muito importante aqui.

O enredo paralelo mais importante é a descida de Bash Howard (Chris Lowell) ao ditador de promoção do wrestling, estimulado por sua luta contínua com sua própria sexualidade. Claro, mesmo isso envolve um personagem desmoronando em uma luta contra si mesmo.

Todo mundo está desmoronando aqui, fisicamente, mentalmente, em quase todos os lugares, menos sob os holofotes. A terceira temporada de GLOW é um show sobre personagens femininas, como sempre foi, mas aqui a beleza parece ir sumindo em meio a tantos problemas pessoais que as personagens enfrentam. Mostrando que o show vai muito além do que apenas uma comédia vazia.

Onde assistir GLOW?

GLOW esta disponível na Netflix e chega como uma excelente opção para preencher um catálogo que já conta com títulos como Stranger Things. Portanto, caso queira conferir essa comédia hilária, é preciso assinar o serviço de streaming, ou se você já possui, basta dar play e se divertir.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.